[Oportunidade] O meu carro está disponível para cobaia de produtos.

Olá a todos,

Quantos de nós quisemos experimentar este ou aquele produto, testar esta ou aquela técnica, mas faltava-nos onde realizar essa operação.

Precisávamos sempre de testar em painéis de carros de sucata, ou carros velhos, ou de amigos que não se importam de "emprestar" os carro para esse efeito, no entanto, temos sempre o receio de caso não tenhamos oportunidade de o fazer, de poder danificar algo no nosso carro, ou no de um cliente.

Nesse sentido, e dado o estado avançado de danos na pintura do meu carro (23 anos), decidi pintá-lo por completo, já tenho as coisas agendadas para meados do mês de Fevereiro, nesse sentido, e até lá, quem quiser pode testar no meu carro o que entender, desde polishes, maquinas (rotativas ou orbitais), etc...

Vale tudo, menos pegar fogo ao carro :lol:

Portanto, a malta que se chegue à frente, o carro está disponível na zona de Torres Novas, Entroncamento, Santarém, ou eventualmente Lisboa aos fins de semana (mediante agendamento prévio).

Por isso, se sempre sonharam em ter um carro como cobaia, sem ter os receios ou medos dos danos, está é a vossa oportunidade, não deixem passar esta oferta :mrgreen:

Interessados PM please.

PS: Mestre A.Alves tens honras de quando quiseres seres a primeira a estrear aqui desta pequena brincadeira.

:lol::lol::lol::lol:
Eu não deixo passar a oferta não! Mas isso tem que ser uma coisa bem agendada.
E fotos do carro?

:lol::lol::lol::lol:
Eu não deixo passar a oferta não! Mas isso tem que ser uma coisa bem agendada.
E fotos do carro?
Ora bem, Mestre que é mestre tem sempre a primazia quando se trata do seu discípulo.
Alexandra, tás à vontade, eu tou de baixa (tu sabes) portanto tenho disponibilidade a semana inteira, organiza isso com a tua agenda, pois o ideal era se calhar mias do que um dia para que possas rentabilizar as coisas, pois agora anoitece cedo.
Nós depois vamos falando acerca do agendamento...
Fotos...
Eu queria apanhar um dia de sol para mostrar bem o carro e ver-se melhor os defeitos dela.

Mas consigo aqui deixar uma fotos que tirei em 2014, e algumas mais recentes, onde se podem ver os problemas da pintura, e depois coloco uma mais recentes para verem o estado mais actual...

O que eu adoro é o facto de ser preto. Não há nada como detalhar ou fazer experiências num carro preto. Olha que eu quero mesmo fazer umas experiências! Podes meter o meu nome na lista.

O que eu adoro é o facto de ser preto. Não há nada como detalhar ou fazer experiências num carro preto. Olha que eu quero mesmo fazer umas experiências! Podes meter o meu nome na lista.
Sim, os carros pretos são tramados de detalhar, mas depois de um bom trabalho, acho que é a cor que mais realça o trabalho de um bom detalhe e de um bom detailer.
Eu pessoalmente gosto de carros de cor preta, portanto... E sim podes mesmo fazer experiências à vontade, pois vais tudo para pintar, e sim tu és a number one :fixe .

:confused0 olha.. ai esta uma "oferta" que nao se vê todos os dias!!

Excelente iniciativa!!!

Abraço

:confused0 olha.. ai esta uma "oferta" que nao se vê todos os dias!!

Excelente iniciativa!!!

Abraço
Gostas? Se quiseres experimentar também apita, como moras na zona de lx...

Isto vai ter reportagem fotográfica para mostrar grandes testes a produtos e técnicas.

Ah é verdade, aconselhas pintar os friso em plástico rugoso dos parachoques e portas?

Ou recomendas apenas reparar e continuar a condicionar com o Gyeon Trim Kit?

Tens alguma experiência de casos desses?