Orçamento Mercedes E 220 CDI

Boas, acabei de receber um orçamento para um Mercedes e parece-me um pouco absurdo os valores que me propõem dado que em pesquisas em sites online de peças, essas peças saem 3x mais baratas.
Eis o orçamento:

"Braço de aluminio ESQ - 216,16€
Braço de aluminio DRT - 216,16€
2 Casquilho Braço de Ferro - 79,86€
2 Rotulas Suspensão FRT - 177,00€
2 Rotula da Biela de Suspensão - 64,06€
2 Biela Suspensão - 118,22€
Alinhamento Direção - 22,50€
Junta Caixa Automática - 13,28€
Ficha da Caixa Automática - 13,21€
6 Parafusos - 10,70€
6 Corpo de Aperto - 13,87€
6 Corpo de Aperto - 15,13€
Oleo Caixa Automática (7L) - 126,00€"
Algo não me cheira bem aqui, devo levar a outro mecânico?

nessas peças o que te posso dizer é que no óleo da caixa estás a ser assaltado na carteira , as restantes peças não faço ideia dos valores mas sendo para Mercedes já se sabe , agora uma coisa estou de acordo contigo , nessas lojas online do grupo autodoc podes ter a certeza que encontras essas peças a pelo menos a metade do preço , é daí onde compro material para o meu carro .

nessas peças o que te posso dizer é que no óleo da caixa estás a ser assaltado na carteira , as restantes peças não faço ideia dos valores mas sendo para Mercedes já se sabe , agora uma coisa estou de acordo contigo , nessas lojas online do grupo autodoc podes ter a certeza que encontras essas peças a pelo menos a metade do preço , é daí onde compro material para o meu carro .
Vou tentar consultar outro mecânico e ver. Voltei a falar com o mesmo e fez-me um desconto do IVA. Ora, tem margem para isso. De qualquer das formas vou arranjar as peças por fora. Obrigado amigo!