Boas pessoal, cá estou eu mais uma vez a mostrar o resultado do meu “trabalho”, este é o meu segundo detalhe, depois do Seat foi a vez do MINI.
Ainda não mandei vir a DAP500 por isso a polidela teve de ser mais uma vez feita a mão, por isso ainda se notam alguns risquitos.

antes:
dsc02289e.jpg

dsc02290l.jpg

dsc02291a.jpg

dsc02292v.jpg

Depois:

dsc02294jfb.jpg

dsc02295h.jpg

dsc02296a.jpg

dsc02297g.jpg

dsc02298l.jpg

dsc02299iyo.jpg

dsc02302m.jpg

dsc02303h.jpg

dsc02307g.jpg

dsc02308.jpg

pronto e foi mais um detalhe, venham dai esses comentarios...

cmps

Parece ter ficou melhor;)
Para a proxima tira as fotos ao sol é melhor para o pessoal ver os resultados e posteriormente dar a opiniao:cool:

ficou com melhor aspecto, mas então e produtos e técnicas utilizadas?
diria que pelo estado da pintura, esse mini está longe de ter sido polido..

amigo foi polido a mão por isso é que ainda se notam alguns "riscos" e na traseira do carro estava mais mal tratado é por isso que não consegui tirar tudo...

os produtos utilizados:

- Toalha de Microfibra ww Púrpura
- Einszett Wheel Cleaner
- Mothers Clay Bar Kit
- Einszett Paint Polish
- Einszett Metallic Polish
- 2 Aplicador em Microfibra
- Poorboys Nattys Paste Wax
- Aplicador amarelo em poli-espuma
- Luva de lavagem em pele de ovelha
- Poorboys EX-P Sealant 100% Sintético
- Einszett Kunststoff

Que produtos e tecnicas aconselhas para obter melhores resultados???
sou um iniciante, este é apenas o meu segundo detalhe...

cmps

Última edição:
O esforço é de louvar, mas, ainda assim, acho que o termo Detalhe tem sido usado com alguma leviandade.

Além disso, tinhas tanto espaço para tirar fotos e foste logo fazê-lo dentro da garagem?

O esforço é de louvar, mas, ainda assim, acho que o termo Detalhe tem sido usado com alguma leviandade.

Além disso, tinhas tanto espaço para tirar fotos e foste logo fazê-lo dentro da garagem?

como ja disse e tb o user jonas_ed viu mais a cima o que eu tinha dito, nakele dia (sabado) tava a chuviscar e eu nao tirei o carro da garagem.

cmps

De volta