Boas a todos

Uso o bead maker como auxiliar no processo de secagem do carro. Fácil e rápido de aplicar, e deixa um brilho eu um acabamento incrível.

É a única proteção que uso no carro, o problema é que dura pouco, a repelência só dura uma ou duas semanas.

A minha ideia é usar uma proteção a sério, e continuar a usar o beadmaker como top coat!

Mais alguém usa em conjunto com outra proteção? E se sim, qual?
Que produtos funcionam bem como base em simultâneo com o beadmaker?

Obrigado a todos!

Boas a todos

Uso o bead maker como auxiliar no processo de secagem do carro. Fácil e rápido de aplicar, e deixa um brilho eu um acabamento incrível.

É a única proteção que uso no carro, o problema é que dura pouco, a repelência só dura uma ou duas semanas.

A minha ideia é usar uma proteção a sério, e continuar a usar o beadmaker como top coat!

Obrigado a todos!

Estranho durar tão pouco. , no site diz que é um selante e supostamente um selante dura meses e não uma ou duas semanas. , . Também gostava de experimentar esse produto porque falam muito bem do brilho que deixa na pintura mas se tem essa duração é Para esquecer

Estranho durar tão pouco. , no site diz que é um selante e supostamente um selante dura meses e não uma ou duas semanas. , . Também gostava de experimentar esse produto porque falam muito bem do brilho que deixa na pintura mas se tem essa duração é Para esquecer

Sim dura pouco tempo como proteção única. Por isso é que queria ter uma proteção principal e ter este como top. Talvez dos melhores produtos que já tive. Brilho e acabamento impressionantes.....

Daqueles que para usar com regularidade compensa ter um garrafão.
Óbvio que não serve os propósitos de todas as pessoas e a durabilidade sempre foi falado que não era o seu forte para ser usado como proteção única. O brilho é muito bom mas não se pode ter tudo por vezes...

Penso que o mais comum será por cima de um coating obviamente, não consigo ajudar com nenhuma combinação (que não coating) mas fiquei curioso para saber quem o tenha feito e como.

Edit: já vi que falo demasiadas vezes em coatings mas eu estou formatado para isso por ser o que considero melhor (e talvez não o que sirva melhor para toda a gente). Vamos ver experiências..

Última edição:
Boas a todos

Obrigado a todos!
Que "base" tens no carro (polido, descontaminação, selante/protecção)?
Se não tiveres nada, essa duração não é de todo anormal.

Que "base" tens no carro (polido, descontaminação, selante/protecção)?
Se não tiveres nada, essa duração não é de todo anormal.

Nenhuma base. Por isso queria saber se o pessoal conhece alguma que funcione bem com o beadmaker. Porque só uso como auxiliar de secagem. E toda a gente já sabe que o único defeito do beadmaker é a sua pouca duração.

Edit: Descontaminado á cerca de 1 mês. Nada de polimento nem de outras proteções.

Última edição:
Pois, está aí a razão.
Se fizeste a descontaminação, podias ter optado pela aplicação de uma cera em pasta (mesmo sem polimento) e depois ias renovando a protecção colocada., sempre ficava com alguma protecção e durava mais algum tempo.

Nenhuma base. Por isso queria saber se o pessoal conhece alguma que funcione bem com o beadmaker. Porque só uso como auxiliar de secagem. E toda a gente já sabe que o único defeito do beadmaker é a sua pouca duração.

Edit: Descontaminado á cerca de 1 mês. Nada de polimento nem de outras proteções.
Mas se dura uma semana não devia ser considerado um selante independentemente das condições do carro

Não é bem um selante, é mais um booster para uma protecção já existente.
Por exemplo, usando um kit da Gyeon, no após lavagem pode ser aplicado o selante WetCoat que acaba por não ser mais do que um prolongamento da protecção. A Zaino por exemplo, tem um bom kit de selantes e ceras mas refere-se a quase todos com polish ;)

Não é bem um selante, é mais um booster para uma protecção já existente.
Por exemplo, usando um kit da Gyeon, no após lavagem pode ser aplicado o selante WetCoat que acaba por não ser mais do que um prolongamento da protecção. A Zaino por exemplo, tem um bom kit de selantes e ceras mas refere-se a quase todos com polish ;)

Exatamente. E é isso que me falta, uma proteção. Visto que só uso o BM

Descontaminação e, havendo tempo e espaço, polimento com posterior proteção.
Se não quiseres para já o polimento (processo mais moroso a ser feito com cuidado), podes fazer sempre a descontaminação e aplicação de protecção. Não terás a duração ideal, mas sempre fica mais protegido.

Boas a todos

Obrigado a todos!
A repelencia não dura mais que duas semanas mas o brilho continua lá ou também se perde logo?

Olá

Também uso o beadmaker, imbativel no brilho.
o brilho após algumas semanas vai desvanecendo, mas a primeira coisa que desaparece é a repelência, é apenas e só na minha opinião um produto para show off, nisso até a data é imbativel.

abraços

O beadmaker para mim é o meu quick detail de eleição, esquece a parte que diz que é selante e tal.

Como quick detail é o melhor, além do brilho, que para mim é o melhor, deixa a superfície super suave.

Se dura muito? não, umas 2/3 semanas, dependendo da meteorologia, mas é por isso que para mim é um quick detail.

O beadmaker para mim é o meu quick detail de eleição, esquece a parte que diz que é selante e tal.

Como quick detail é o melhor, além do brilho, que para mim é o melhor, deixa a superfície super suave.

Se dura muito? não, umas 2/3 semanas, dependendo da meteorologia, mas é por isso que para mim é um quick detail.
Eu também ligo mais ao Brilho que ao efeito gota, mas mesmo assim se a duração do brilho for 2 a 3 semanas acho pouco porque o produto não é barato. . .

Detalhe

Administrador
Staff
Eu também ligo mais ao Brilho que ao efeito gota, mas mesmo assim se a duração do brilho for 2 a 3 semanas acho pouco porque o produto não é barato. . .

Tens em alternativa o Perfecta 2.0, mais barato, excelente acabamento, fácil de usar(até ao sol), e dura umas seis lavagens.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estava-me a referir mais à parte de supostamente ser um selante.

Em relação ao brilho, a duração, sinceramente, a comparar com outros quick detailrs, parece-me o normal, sim tb concordo que é caro. Mas se quero que fique o mais suave possível, com aplicação simples e sirva apenas de "topper" este é o meu preferido.