Pneus Kumho Solus KH17 87H

Boa tarde a todos !
É a 1ª vez que estou neste forum e por isso peço alguma compreensão se colocar algo de errado!

Embora tenha vasculhado n de foruns nacionais e alguns estrangeiros, a verdade é que não esclareci a minha duvida.

Então é o segunte : Estou quase a precisar trocar os meus pneus e foi-me, entre outras marcas, sugerido os KUMHO SOLUS KH17 87H na medida 198-55- R16, com um preço excelente para esta medida, 65€ cada (novos),
não estou preocupado com a durabilidade, pois todos os anteriores de marcas Premium, Michelin (origem) Goodyear, não fizeram mais de 30K km,.
Mesmo conhecendo a marca, nunca utilizei, a minha questão é a seguinte:
Se alguém teve ou tem experiência ou conhece estes pneus, qual é a sua opinião ?
Obrigado!

Casa- CENTRO DE PNEUS - VISEU, em 1º lugar na DECO em preços e em todas as marcas.

Tenho kumho e são pneus bastante bons. Não tenho razão de queixa. Minhas jantes são 19, logo tenho sempre uma longa batalha para comprar pneus bons mas não a preço de ouro!

Desconheço essa marca de pneus mas isso parece marcas chinesas , pessoalmente em pneus não , travões e amortecedores não facilito e uso sempre marcas bem conhecidas e com provas dadas .

Neste caso dos pneus , tenho preferencia e uso sempre continental pois foi das marcas que mais gostei de pneus dentro das marcas que experimentei e a minha medida e 225/45/17 .

Esse preço que mencionas parece bem caro pois como eu disse , uso pneus continental com as medidas referidas a cima e consigo pneus a 75€ cada .

CMR - Só para te informar mas Kumho é coreano. E até onde sei Coreano são bastante bons em tudo o que é relacionado com carros. Mas gostos são gostos. E claro que Continental esta acima no mercado, mas também a mais tempo. Mas a marca Kumho tem crescido bastantes nos ultimos 2 anos.

Exacto , por isso falei que não conheço essa marca e tenho por hábito fugir um pouco de marcas desconhecidas mas as vezes as marcas desconhecidas podem ser uma surpresa .

Sim, a primeira vez que me aconselharam também foi com o pé atrás . Hoje em dia ja fico mais descansado. Por exemplo pode nao fazer tantos km quanto um Continental, mas em termos beneficio custo é uma boa opção. De a 4 anos para cá também aumentaram os preços deles dado ao crescimento da marca.