Polidoras Orbitais qual a melhor e porquê ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Detalhe

Administrador
Staff
jdrp disse:
POis é ppl, depois de tanto ler encontrei na pagina da einhell uma einhell BPM 500 bavaria.

Nao sei dizer muito das caracteristicas dela mas é parecida com uma foto que vi aí para traz. Esta maquina serve para alguma coisa?? :???:
Para alguma coisa deve servir, mas não para aquilo que nós pretendemos :neutral:

Tenho notado que as polidoras são o tema que mais atenção requer aqui do pessoal.
eu que ainda não me iniciei na arte do detalhe, mandei vir dos EU pelo ebay os produtos que já tenho.
Só para partilhar com vocês a minha experiência e fazer-vos ficar assim :cry: ...
cá está a minha polidora acabadinha de chegar já com algum tempo de espera.

Custou $170 em Dollar com portes.
Também comprei um conversor de Voltagem.

Aqui está mais algum material que encomendei dos EU para aproveitar o facto do dollar estar muito barato :cool:

Agora só falta tempo e disposição para começar a detalhar :wink:

Detalhe

Administrador
Staff
Essa maquina é igual à minha. Esquece a esponja que vem de origem :p

Quanto ao conversor, não é o mais recomendavel, um trnsformador aguenta melhor.
Por fim parece que te falta um prato de suporte para as esponjas que mandas-te vir, e para essa maquina não se encontra por cá :roll:

De resto, dá-lhe!!!! :cool:

De facto, falta-me o suporte para as esponjas. Pensei erradamente que o suporte e a esponja que vinha de origem já tinha velcro e que era só substituir. Vou mandar vir.

Quanto ao conversor, realmente os americanos se não existissem tinham de ser inventados :p . O sistema deles de ligação dos aparelhos à corrente eléctrica é uma m**** (nem sequer precisam de fio terra :lol: ). De qualquer maneira acho que o conversor aguenta. É de 50 a 1600 W, o que é compativel com a polidora 3,7A * 110V=407W.

Se bem que, quando ligo a polidora nas velocidades mais baixas ela parece não ter um andamento muito estavel, será por causa do conversor? :???:

Não estou com muita pacienca para pensar sobre isso, mas assim á primeira vista talvez porque a essa velocidade o consumo esteja abaixo dos 50W, a potencia minima do conversor.
Pode também ter a ver com a frequencia, o conversor, converte os 220V em 110V mas a frequencia mantem-se nos 50Hz, ao invéz dos 60Hz americanos.
A baixa rotação isso pode criar distorções ou induções maradas na parte electronica.

Ou então não é nada disto e eu estou apenas a precisar de decanso :shock:

[ Added: 27 Dec 2004 22:51 ]
:shock: :shock: :shock:

Desculpem lá estar a ser chato, mas não tinha reparado no conversor....

Aquilo aguenta 1600W????? :eek:

No fim deve dar para estrelar ovos... :lol:
Os americanos devem fazer triacs mito bons.... :???: ou então não......

Detalhe

Administrador
Staff
Sim...........a frequência não é estável.......... :?

Eu consigo arranjar esses pratos, se estiveres interessado :twisted:

Claro que estou interessado :roll: Nos pratos e em muitos outros produtos que ainda vou precisar. Podes contar com um mail meu a encomendar isso. Ainda assim, preferia comprar aqui na loja, depois de ver os produtos disponiveis 8)

Já estou convencido, vou ter de arranjar um transformador que funcione melhor do que este. Só me admira como é que se pode vender isto nos EU. Nem precisa de parafusos para segurar a tampa :mad: É só um dissipador que está quase em contacto com a corrente electrica.

Estado
Não está aberto para novas respostas.