Polimento iniciante carro preto

Boa noite!
Vou comprar um carro de 2017 preto e estava a pensar dar-lhe um polimento para ficar com melhor cara. A pintura até está em muito bom estado.

Estava a pensar fazer um polimento com aqueles polish tudo em 1. São eficazes?
Para proteção estava a pensar usar o grojet2000 e depois uma cera. Qual aconselham?

Alguma dica adicional?

Cumprimentos

Parece-me uma boa opção. Tens de escolher bem a combinação com a esponja. Convém teres várias opções à mão, não só para ires trocando durante o trabalho, mas para poderes testar várias combinações.

Quanto à protecção optaria por um selante cerâmico em spray. Fácil aplicação e resultados excelentes com uma durabilidade superior a uma cera

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

O que aconselhavas a nível de esponjas?
O selante cerâmico aplicava após os grojet ou fazia o papel do grojet?

Cumpts

bom dia.
bem decidi desistir de fazer o polimento em casa e vou mandar fazer a quem sabe. irá ser protegido com proteção ceramica.

agora uma dúvida, aconselham que shampoo para lavar? posso colocar alguma cera liquida em cima da proteção cerâmica para proteger e prolongar a mesma ou será despercicio?

neste momento tenho na lista os seguintes produtos:

Microfiber Madness Incredisponge -Esponja para lavar carro
Microfiber Madness Dry Me Crazy
Gyeon Q²M Preserve - Protetor de Plásticos
Labocosmetica Ductile - APC - Limpa tudo concentrado ou Kit CarChem Multi Clean(APC) 500ml + frasco Mafra com escala
4 x ALD Pano de microfibra 'Detailer' sem costura 40x40cm
Auto Finesse Glass Waffle Towel - toalha para vidros
ALD Pano de microfibra cinza de pelo curto 40 x 40cm

Detalhe

Administrador
Staff
Toalha de secar ou luva de lavar não é preciso, já panos para remover ceras e polishes, sim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk