Poor boys black hole glaze vs white diamond glaze

Alguém que tenha testado entes produtos sabe se existe diferença entre um e outro ? Digamos que aplico o black hole em cor clara em vez do white diamond vai fazer diferença se aplicasse antes o produto para cores claras. Obrigado

Não é o fim do mundo. Somente um é formulado para potenciar o efeito nas cores escuras e outro para as claras. Mas duvido que se consiga ver a olho nu as diferenças.
Agora fizeste-me lembrar um dos meus primeiros combos e o favorito em termos de look. O Black Hole com a Natty's. Belos tempos em que o carro não passava a maior parte do tempo na rua e podia-me dar ao luxo de ter um combo desses.

Não é o fim do mundo. Somente um é formulado para potenciar o efeito nas cores escuras e outro para as claras. Mas duvido que se consiga ver a olho nu as diferenças.
Agora fizeste-me lembrar um dos meus primeiros combos e o favorito em termos de look. O Black Hole com a Natty's. Belos tempos em que o carro não passava a maior parte do tempo na rua e podia-me dar ao luxo de ter um combo desses.
Eu meti o Black hole no meu carro preto e depois meti o poorboys ex

O meu está na #rua# mas em casa normalmente costumo tapa.lo com um tecido gigante que cobre o carro todo ehehehe