[Dúvida] Poorboys Spray & Wipe vs Outro Quick Detail

Bom dia malta,

Precisava da vossa ajuda embora se diga que "em equipa que ganha não se mexe" :)

Tenho o Poorboys Spray & Wipe perto do fim e não sei se compre nova embalagem ou se experimente outro mesmo estando bastante satisfeito com este (também nunca testei mais nenhum).

Normalmente utilizo para remover restos de selante, polish e para aquelas "limpezas" nos dias a seguir a lavarmos / encerarmos o carro dos dejetos de pássaros, resinas e sujidade mais leve que nao compensa lavar o carro 2x numa semana :p

O que acham? Gosto bastante do aroma e do poder de limpeza para as situações acima.

Valerá a pena testar outro ou mais vale aguardar que chegue ao stock?

Bons detalhes!

Detalhe

Administrador
Staff
Principalmente para 'limpezas' continua a ser muito bem no entanto há muitas alternativas se quiseres testar algo novo, por exemplo o Spray & Gloss da mesma marca, deixa um acabamento estupendo. De qualquer forma o stock deve estar para chegar!

Obrigado Detalhe. Neste caso não é "urgente" uma vez que ainda tenho uma quantidade para usar algumas vezes mas necessitava de ter ideia do que comprar na próxima encomenda.
Quais as diferenças entre o que uso e o Spray & Gloss além do acabamento?
Tenho usado em carros claros, caso isso ajude a entender o "mais" adequado como alternativas.
Fiquei também curioso com o da Carchem, concentrado. Tem poder de limpeza/lubrificação semelhante ou são produtos já com finalidades distintas?
Obrigado.

Detalhe

Administrador
Staff
Obrigado Detalhe. Neste caso não é "urgente" uma vez que ainda tenho uma quantidade para usar algumas vezes mas necessitava de ter ideia do que comprar na próxima encomenda.
Quais as diferenças entre o que uso e o Spray & Gloss além do acabamento?
Tenho usado em carros claros, caso isso ajude a entender o "mais" adequado como alternativas.
Fiquei também curioso com o da Carchem, concentrado. Tem poder de limpeza/lubrificação semelhante ou são produtos já com finalidades distintas?
Obrigado.
O Spray & Wipe digamos que é um QD mais concentrado, pensado principalmente para limpar sem riscar. O S&G e outros não são tão concentrados, permitem limpar sujidade ligeira mas acima de tudo melhoram o acabamento de forma visível, em termos de aspeto e suavidade.

O Spray & Wipe digamos que é um QD mais concentrado, pensado principalmente para limpar sem riscar. O S&G e outros não são tão concentrados, permitem limpar sujidade ligeira mas acima de tudo melhoram o acabamento de forma visível, em termos de aspeto e suavidade.
Obrigado Detalhe. Esclarecido.
Quando for fazer a proxima encomenda vou ter em atenção às diferenças e ver o que compensa para o pretendido.