Pre lavagem sem máquina de pressão

Não queria comprar uma máquina de pressão para lavar o carro, tenho boa pressão na torneira e fiz uns investimentos que me deixaram sem fundo de maneio.
No entanto vi no youtube canhões de espuma para pre lavagem. A pergunta é, haverá algum acessório ou adaptador para usar um canhão desses na torneira?
Obrigado

Eu tenho um pulverizador idêntico ao que o Quique colocou mas não esperes que seja a mesma coisa. Penso que tenhas uns para colocar na mangueira, não sei se é isso que procuras.

eu tenho uma destas , não sai com grande pressão mas sai com uma boa espuma dependendo do champo que usas e da regulação que lhe dás .

9351

e tenho uma destas que a agua sai com mais pressão mas embora não com tanta espuma , mas gosto bastante desta pois dá mais rendimento , uma frasco de 1 litro dá 2 voltas ao carro todo e sobra .

9350

já agora e se for permitido , fica aqui uma dica para loja do detalhe , tentar arranjar assim umas ferramentas deste género para quem não tem maquina de pressão e assim pode usar na mangueira de jardim de casa , claro que o resultado nunca vai ser o mesmo do que com maquina de pressão mas acreditem que dá um jeitão enorme para pré lavagens .