Preciso solução pintura

Olá a todos!

Ontem estive a lavar o carro na lavagem automática, com os meus produtos, descontaminei com o Iron da Gyeon e preparei o carro para encerar com a Collinite 845.
Entretanto na vinda para casa e com a estrada molhada, devo ter apanhado porcarias na estrada que se agarraram á pintura.
Agora fui encerar o carro e quando estava a encerar reparei que tinha 2 resíduos na porta do pendura.
Visto que já encerei o que posso fazer para remover a porcaria??

Obg e boas festas a todos!!

Ola Nmsimoes, nao tenho fotos, parecem pedrinhas de lama seca ou porcaria de passaro, a cor é castanha, ja removi com um toalhete mas ficou lá ainda porcaria agarrada, acham que se usar o 1z cockpit premium para interiores e tipo QD pode ajudar sem estragar a cera?

Boa tarde, será pintas de alcatrão? já experimentas-te passar um pouco de Carchem tar & glue remover, para ver se sai, depois lavas a porta com água e shampoo e passas novamente a cera.

Ola Nmsimoes, nao tenho fotos, parecem pedrinhas de lama seca ou porcaria de passaro, a cor é castanha, ja removi com um toalhete mas ficou lá ainda porcaria agarrada, acham que se usar o 1z cockpit premium para interiores e tipo QD pode ajudar sem estragar a cera?
Poderá ser de facto alcatrão mas sem certeza pois nao estou a ver. Tenta passar com um tar remover. Se começar a escorrer castanho e porque e alcatrão.