Primeira encomenda loja detalhe

Venho aqui deixar o meu agradecimento e elogiar a forma como tudo se processou na minha primeira encomenda junto da loja, envio super rápido, e chegarem todos os produtos bem acondicionados. Agradeço também @Detalhe pela oferta que colocaram na caixa. Foi a minha primeira encomenda na loja e estou a iniciar agora no mundo do detalhe, espero ter feito a escolha certa nos produtos para iniciar.

Já vem também o cupido a caminho uma vez que esteve esgotado e voltou a haver algum stock e aproveite que era algo que me faltava ao sistema labocosmetica. Tenho também ideia de depois comprar o kit labocosmetica para o interior principalmente para os bancos, que são totalmente em pele ou algo parecido.

Mais uma vez só tenho a agradecer o serviço 5* desde a compra até á entrega dos produtos.

Antes de mais, bem vindo...
Para iniciante só tenho a dizer: que excelentes produtos que recebeste...
Depois de experimentares o Primus ora diz lá o que achaste dele para Pré-lavagem, se como iniciante surpreende ou não mesmo não tendo como comparar com outros similares.
Aj, e o Hydra também. Para quem tem o interior das portas em "plástico", com o tempo de chuva é impecável em alguns tipos de plásticos devido à sua repelência e hidratação.

• Like
Reações: cmr
@revan89 eu como pretendia começar a tratar minimamente em condições dos meus carros e como falam tão bem da labocosmetica principalmente optei por ir aplicar o sistema desta marca. Para todo o interior comprei o mothers VLR, vi algumas boas recomendações, a minha ideia era usar o hydra apenas no exterior, não sei se faço bem ou mal. Mais tarde tenho ideia de comprar o kit para interior também da labocosmetica. Como estou a iniciar ainda tenho bastantes dúvidas claro. Muito obrigado

Grande lineup. Por acaso comecei a experimentar os produtos da Labocosmetica e são muito bons (muito caros também lol). O Primus é excelente e cheira muito bem.

Depois diz o que achas do Iron da Gyeon please. Experimentei o Iron Out da Autofinesse que não desgostei, mas agora estou a experimentar o Iron X da CarPro que supostamente é top (e melhor do que o da AF), mas não noto grandes diferenças e não sei porquê sinto que o produto é muito forte (até fico com receio de usar no carro e estragar algum plastico ou whatever). Esse da Gyeon talvez seja mais all arounder?

@Pure_Water ainda não o experimentei mas li boas referências ao mesmo aqui pelo fórum, daí ter optado por ele, assim que testar digo algo.
@Detalhe que diluição devo fazer do primus para usar num foamer de maneira a obter uma boa espuma consistente de limpeza? Já tinha um foamer cá em casa, de 2L neste caso, a ideia é comprar um foam lance mais tarde para a máquina da Parkside que tenho cá em casa. @Detalhe Em 1L qual a quantidade do primus que devo adicionar (foamer)? Muito obrigado desde já