Primeira Encomenda Loja do Detalhe (IMPEC)

Ora bem, isto das encomendas não pára, desde que introduzi a alguns familiares os produtos do detalhe, eles não querem outra coisa, e ainda não viram todo o potencial...

Hoje chegou mais uma encomenda, com mais uma bela remessa, juntei coisas para mim e para o meu tio, e veio o brinde da Mothers para os vidros e LCD (obrigado José e António).

Mas a próxima encomenda é que vai rebentar com a escala, após algumas opiniões e informações, vem o será para já o stock que que o pessoal da familia aqui terá para usar.

PS: Alexandra o Mothers tá-se mesmo a rir para ti :lol:

Ora bem mais uma encomenda das grandes, aos poucos vou tendo um bom stock, de coisas variadas por forma a ter um leque abrangente de produtos para qualquer eventualidade.

Ainda devo fazer mais um encomenda até acalmar um pouco mais a minha carteira :lol: .

Quero agradecer mais uma vez o miminho que o José e o António me enviaram, desta vez foi o Pano de Microfibras da Mothers e um absorve odores da Duragloss..

Aqui fica foto do material...

Queria fazer uma última questão ao staff, eu gostava muito das embalagens das amostras da Carchem pela sua reduzida dimensão e facilidade e mobilidade associados.

Era possível enviarem-me meia dúzia dessas embalagens (mesmo sem conteúdo) nem que tivesse de pagar alguma coisa...

É que andar com embalagens de litro atrás não dá grande jeito...

Assim tinha uma embalagem pequena, prática e ia enchendo à medida que se fosse gastando o produto... claro que tinha de etiquetar as embalagens, mas isso era o menos...

Ora bem, isto das encomendas não pára, desde que introduzi a alguns familiares os produtos do detalhe, eles não querem outra coisa, e ainda não viram todo o potencial...

Hoje chegou mais uma encomenda, com mais uma bela remessa, juntei coisas para mim e para o meu tio, e veio o brinde da Mothers para os vidros e LCD (obrigado José e António).

Mas a próxima encomenda é que vai rebentar com a escala, após algumas opiniões e informações, vem o será para já o stock que que o pessoal da familia aqui terá para usar.

PS: Alexandra o Mothers tá-se mesmo a rir para ti :lol:
Boas encomendas, sim Sr.

Vê lá se dás feedback desse anti-fog ;)

A "Maria" já se queixou que agora muda o tempo e os vidros começam logo a ficar embaciados e queria acabar com essa queixa :p

É que ela quando foi do volante do FR dizia que conseguia os mesmos resultados que eu mas a utilizar Óleo Johnson :mad:

Também tenho de fazer umas compras na loja, mas agora vou estar parado a uns tempos devido a um problema na coluna...

Detalhe

Administrador
Staff
Ora bem mais uma encomenda das grandes, aos poucos vou tendo um bom stock, de coisas variadas por forma a ter um leque abrangente de produtos para qualquer eventualidade.

Ainda devo fazer mais um encomenda até acalmar um pouco mais a minha carteira .

Quero agradecer mais uma vez o miminho que o José e o António me enviaram, desta vez foi o Pano de Microfibras da Mothers e um absorve odores da Duragloss..

Queria fazer uma última questão ao staff, eu gostava muito das embalagens das amostras da Carchem pela sua reduzida dimensão e facilidade e mobilidade associados.

Era possível enviarem-me meia dúzia dessas embalagens (mesmo sem conteúdo) nem que tivesse de pagar alguma coisa...

Assim tinha uma embalagem pequena, prática e ia enchendo à medida que se fosse gastando o produto... claro que tinha de etiquetar as embalagens, mas isso era o menos...
Essas embalagens vêm da própria marca, não as temos vazias.

Ainda devo fazer mais um encomenda até acalmar um pouco mais a minha carteira :lol: .

Eh pá, boa encomenda. Vais adorar o Satin.

Boas encomendas, sim Sr.

Vê lá se dás feedback desse anti-fog ;)

A "Maria" já se queixou que agora muda o tempo e os vidros começam logo a ficar embaciados e queria acabar com essa queixa :p

É que ela quando foi do volante do FR dizia que conseguia os mesmos resultados que eu mas a utilizar Óleo Johnson :mad:
Dou feedback do anti-fog sim sr, também já começo a sentir esse problema do embaciamento, tenho de andar sempre com ar em direcção ao vidro, e é uma chatice isso..

Eu comprei um polish de vidros para os preparar para depois levar com o tratamento, se bem que polir, só por fora por dentro vou limpar e aplicar o o anti-fog, pelo que questiono o detalhe o que posso fazer para limpar o vidro a fundo sem deixar embaciamento por dentro e que prepare o vridro para o anti-fog?

APC dará? tenho aqui a gentil amostra da carchem que vocês me deram... É que limpa vidros só tenho o stoner clean and repel, ou seja, adicionar repelência por dentro não faz sentido...

A minha ideia era limpar a fundo por dentro, por fora com polish, depois colocar o kit, por fora o repel e por dentro o anti-fog, e depois manter com o clean and repel por fora e por dentro talvez apc não sei...

Que dizes José?

Também tenho de fazer umas compras na loja, mas agora vou estar parado a uns tempos devido a um problema na coluna...
Então que se passa por aí com a coluna algum mau jeito?
Rápidas melhoras pah, queremos é detalhes a virem desse lado, mas primeiro põe-te bom :fixe

Essas embalagens vêm da própria marca, não as temos vazias.
Oh José não vem vazias?
Tá mal assim, que aquilo é mesmo na medida certa para andar numa malinha prática...
Mas pronto, podes mandar vir cheias que eu pago, junto na próxima encomenda, não precisas de enviar APC da Carchem e rubber dressing que já tiveste a gentileza de enviar.
Eu ainda tive a ver no site da marca, mas as embalagens mais pequenas são de 250ml, e as de amostra são de 100ml, ainda mais jeitosas.
Se quiseres fazer o jeito na próxima encomenda, dizes quanto é por PM, se não der, paciência...

Eh pá, boa encomenda. Vais adorar o Satin.
Foi uma boa encomenda Alexandra, eu também acho que sim, com esta encomenda, tenho quase o meu objectivo, ter 2 setups de cera e selante, ter um QD, um kit completo para vidros, para estofos em pele, para alcatifas e tapetes do carro, etc...
Só me falta uns pormenores como uma cera em spray para prolongar a vida da cera (tou a pensar no duragloss aquawax), um limpa insectos cítrico (indeciso entre o da Carchem e o da AF), shampoo carchem 1:1900, um limpa jantes valet pro bilberry, um condicionador do motor, talvez meguirs engine dressing, e não sei ainda se não teste o trim kit da gyeon para os plasticos, ah claro e um aplicador para pneus...

Mas vou adorar o Satin? Humm... é o que usas? Qual o feedback que dás dele?

Eu era para escolher entre este e o da Ecotouch, mas como esse tava esgotado, fui para o da AF...

À primeira vista, adorei o cheiro dele, agora vamos a ver se dá para controlar o brilho do pneu, pois não gosto das coisas muito glossy...

Então que se passa por aí com a coluna algum mau jeito?
Rápidas melhoras pah, queremos é detalhes a virem desse lado, mas primeiro põe-te bom :fixe
Hérnia num disco. Queres um conselho? Dá sempre valor à coluna e à postura. No detalhe, principalmente, costumamos ignorar um bocado isso.
Volto em breve!

Foi uma boa encomenda Alexandra, eu também acho que sim, com esta encomenda, tenho quase o meu objectivo, ter 2 setups de cera e selante, ter um QD, um kit completo para vidros, para estofos em pele, para alcatifas e tapetes do carro, etc...
Só me falta uns pormenores como uma cera em spray para prolongar a vida da cera (tou a pensar no duragloss aquawax), um limpa insectos cítrico (indeciso entre o da Carchem e o da AF), shampoo carchem 1:1900, um limpa jantes valet pro bilberry, um condicionador do motor, talvez meguirs engine dressing, e não sei ainda se não teste o trim kit da gyeon para os plasticos, ah claro e um aplicador para pneus...

Mas vou adorar o Satin? Humm... é o que usas? Qual o feedback que dás dele?

Eu era para escolher entre este e o da Ecotouch, mas como esse tava esgotado, fui para o da AF...

À primeira vista, adorei o cheiro dele, agora vamos a ver se dá para controlar o brilho do pneu, pois não gosto das coisas muito glossy...

O Satin é mesmo muito bom. Podes controlar o brilho com a quantidade de camadas. E sim, o cheiro é agradável.
O da Eco Touch também tenho e também gosto. Dá um look mais mate e hidrata muito bem o pneu.

Hérnia num disco. Queres um conselho? Dá sempre valor à coluna e à postura. No detalhe, principalmente, costumamos ignorar um bocado isso.
Volto em breve!
É pá isso é que é pior, então mas foi a detalhar que isso aconteceu?
Sim é importante a postura sobretudo quem passa muitas horas sentado em frente a um PC...
No detalhe às vezes fazemos grandes ginásticas para chegar a recantos do carro, é preciso ter cuidado com isso...
Rápidas melhoras, volta em breve, mas rápido e cheio de saúde de preferência.

O Satin é mesmo muito bom. Podes controlar o brilho com a quantidade de camadas. E sim, o cheiro é agradável.
O da Eco Touch também tenho e também gosto. Dá um look mais mate e hidrata muito bem o pneu.
Ah boa, assim consigo um brilho ao mesmo gosto, gosto disso, só espero que logo à primeira passagem não fique demasiado glossy para o meu gosto... Mala abri a embalagem fiquei logo com uma excelente impressão inicial.
O da Ecotouch ao ser ecológico e mais barato, se houvesse em stock era esse que vinha... Mas olha veio este, e isto é coisa para durar bastante tempo mesmo...
Ou seja ambos são bons segundo o que pude entender as tuas opiniões, mas para a próxima virá o ecotouch, mais ecológico, brilho mais mate como gosto, e mais barato... É só vantagens...

Última edição:
Bem, esta não é a primeira encomenda, mas sim a terceira :rolleyes:

Desta vez comprei:

AF Tough Coat
AF Tripple
AF Handi Puck
Soft99 Glass Compound Roll On - Polish para vidros
Flexipads Disco de Acabamento em Microfibra 80mm
Aplicador amarelo em poli-espuma
E claro a brinde da Mothers.

Ansioso por sábado, para usar os produtos e ver bons resultados espero eu.

Até lá, bons detalhes :cool:

Bom dia a todos,

Deixo a minha encomenda que chegou na 3ª feira mas só ontem consegui tirar fotos e usar algumas das coisas:
IMG_20180201_223550.jpg

- 1x Flexipads Aplicador triplo para polir e encerar
1x Gyeon Q² Anti Fog Kit
1x Auto Finesse Glass Waffle Towel
1x Gyeon Q²M Prep - Embalagem : 500ml
1x Gyeon Q²M Clay Lube
1x CarPro Ceriglass Polish para vidros
1x Aplicador de algodão
1x Mothers Plastic Polish

Daqui a pouco já coloco o que foi feito além da foto :rolleyes:

Acompanhem no diário de bordo :)

https://www.detalhe.net/forum/threads/21447-Clio-II-1-5-DCI-2005

Última edição:
Bem cá vai a 4ª encomenda :D

Soft99 Glaco Roll On
Auto Finesse Imperial Wheel Cleaner
Auto Finesse Finale (QD)
Auto Finesse Lather Shampoo

PS: Alguem se esqueceu do brinde kkkk

Venho aqui deixar também o meu feedback positivo.

A minha primeira encomenda foi muito simples, removedor de insectos da Gyeon.

Super bem embalado chegou impecável. O único stress foi que a morada na embalagem da Nacex ficou incompleta e o estafeta já ia embora porque não havia indicação do piso e sala. Mas com um telefonema para o estafeta resolveu-se tudo :)

Boa noite malta,

Deixo aqui mais uma foto da última encomenda que fiz :rolleyes:

Auto Finesse Hide Leather Conditioner
Auto Finesse Finale
Auto Finesse Spritz
CarPro Perl concentrado (Trocado pelo famoso Hydra)
Carpro Spotless
Carpro IronX Cherry
CarChem Snow Foam (Curioso por experimentar, visto que utilizava o AF Avalanche)
Auto Finesse Citrus Power
Auto Finesse Aplicador de Microfibra
Auto Finesse Lather Shampoo
Gyeon Q²M WetCoat

A minha chegou na quinta:

Aplicador poliespuma
Aplicador Microfibra
Kit CarChem Descontaminacao
Kit proteção e brilho da pintura automóvel
Autofiness Handy Puck
Autofiness Microfiber Spot Pad
Autofiness WAX Spot Pad
Flexipads Drying White Super Plush Towel
Poorboy’s Bold N Bright
Poorboy’s Spray N Wipe
Stoner Invisible Glass Clean and Repel
Labocosmetica Hydra

E pedi mais um extra CarChem Revolt que tinha medo que não chegasse. E por sinal não foi suficiente.

Como oferta ainda tive um champo da labocosmetica semper super concentrado.

Aprova 100% a loja!

Bem vou roubar aqui o tópico.

Só para dizer que tal como toda a gente aqui fiquei super satisfeito com a loja.

Menos 24H desde a compra até à entrega não é em todo o lado que se arranja. Devido a um pequeno problema durante o transporte o champoo que tinha encomendado abriu e verteu. No próprio dia falei com o detalhe e no dia seguinte tudo tinha ficado tratado. Agora nos próximos meses lá vou abrir outra vez os cordões à bolsa para comprar o que me faltou :)

Parte do material da encomenda