Primeiro carregamento Gyeon Quartz Portugal!

Uma sugestão:

Podia acrescentar-se no fórum daquelas perguntas com votos, para acrescentar marcas/produtos ao site, assim os produtos mais votados iriam ter certamente vendas.
Não tenho conhecimentos nenhuns de logística e contratos nem sei como nada disso funciona, mas acho que era uma ideia boa.

Detalhe

Administrador
Staff
Uma sugestão:

Podia acrescentar-se no fórum daquelas perguntas com votos, para acrescentar marcas/produtos ao site, assim os produtos mais votados iriam ter certamente vendas.
Não tenho conhecimentos nenhuns de logística e contratos nem sei como nada disso funciona, mas acho que era uma ideia boa.
Em que marcas estavas a pensar?

Em que marcas estavas a pensar?
Em termos de marcas o site está bastante completo, era mais especificamente produtos.
Eu sou bastante fã da CarPro e há alguns produtos que faltam como o shampoo e o kit para os vidros (acho que se chama FlyBy), o concentrado do hydro2...
A Chemical Guys também tem alguns produtos bons (nem todos) que se destacam pela relação qualidade/preço.
A AutoGlym também tem aquele SRP famoso que ganha prémios ano após ano e ainda não experimentei porque não sei onde comprar.
A gama Detailer da Meguiar's também tem produtos bons.
Ah, a GTechniq está ficar bastante famosa também.

São apenas sugestões, não quer dizer que vá comprar isto tudo.
Assim "à primeira" foi disto que me lembrei.

Última edição:
Como vai funcionar em relação ao login que temos na cce? É o mesmo? E em relação aos vales de desconto devido ás compras efectuadas , dão para usar na nova loja? Obrigado

Detalhe

Administrador
Staff
Como vai funcionar em relação ao login que temos na cce? É o mesmo? E em relação aos vales de desconto devido ás compras efectuadas , dão para usar na nova loja? Obrigado
Vai funcionar tudo igual, entras com os teus dados e na tua conta tens o teu histórico, pontos, etc.

Abre já no dia 1 as 0 horas

Parabéns pela nova loja, espero que tragam ainda mais vantagens para os clientes deste lado da península ;)