Primeiro carregamento Gyeon Quartz Portugal!

Recebi uma mensagem de email sobre a abertura da nova loja.
Para quem já está registado na CCE, o processo de login é exatamente igual.

detalhe, em relação aos produtos esgotados, durante este mês serão repostos? Preciso muito de fazer uma encomenda mas há vários produtos esgotados.

Detalhe

Administrador
Staff
detalhe, em relação aos produtos esgotados, durante este mês serão repostos? Preciso muito de fazer uma encomenda mas há vários produtos esgotados.
Há muito material para chegar no entanto se me enviares email com o material, posso dar uma ideia mais concreta.

Já agora como se faz para referenciar os amigos no site? não estou a conseguir, nem submeter a newsletter

Enviado do meu LG-D335 através de Tapatalk

detalhe, no caso de ser uma compra com portes grátis qual é a transportadora que utilizam? É que a Envialia trabalha tão mas tão mal..... Todas as encomendas que fiz e que foram eles a entregar demoravam imenso, quando se quer ligar para lá não atendem os telefones... Uma vergonha mesmo.

Detalhe

Administrador
Staff
detalhe, no caso de ser uma compra com portes grátis qual é a transportadora que utilizam? É que a Envialia trabalha tão mas tão mal..... Todas as encomendas que fiz e que foram eles a entregar demoravam imenso, quando se quer ligar para lá não atendem os telefones... Uma vergonha mesmo.
Atualmente para o continente só usamos a mrw.