Primeiro carregamento Gyeon Quartz Portugal!

Detalhe, então essas lixas de correção demoram muito ainda a chegar? Neste momento ainda só há disponível a 2000 em 150mm, nada mais :(

Atualmente para o continente só usamos a mrw.
Excelente noticia e excelente escolha, trabalhei muito com eles quando encomendava coisas na Amazon.co.uk (nos tempos dos portes grátis), e nunca me falharam uma vez e foram à vontade para cima de 50 encomendas que me foram entregues por eles.

Tracking no site sempre a funcionar correctamente, contacto telefónico sempre disponível, e das 50 encomendas, diria que talvez 2 ou 3 encomendas tenham vindo com 1 ou 2 dias de atraso, de resto sempre na data, ou antes ainda, e tamos a falar de encomendas que vinham do estrangeiro...

PS: Em todas as encomendas que recebi, as caixas vinham imaculadas, e cheguei a encomendar artigos cujo recipiente era de vidro, mas o que é certo é que chegava tudo intacto.

Última edição:

Detalhe

Administrador
Staff
Excelente noticia e excelente escolha, trabalhei muito com eles quando encomendava coisas na Amazon.co.uk (nos tempos dos portes grátis), e nunca me falharam uma vez e foram à vontade para cima de 50 encomendas que me foram entregues por eles.

Tracking no site sempre a funcionar correctamente, contacto telefónico sempre disponível, e das 50 encomendas, diria que talvez 2 ou 3 encomendas tenham vindo com 1 ou 2 dias de atraso, de resto sempre na data, ou antes ainda, e tamos a falar de encomendas que vinham do estrangeiro...

PS: Em todas as encomendas que recebi, as caixas vinham imaculadas, e cheguei a encomendar artigos cujo recipiente era de vidro, mas o que é certo é que chegava tudo intacto.
Este comentário é muito pertinente pois ainda há dias alguns se queixavam que na CCE os envios eram grátis a partir dos 70€ e agora não. Ora, não há envios grátis, há é tarifas de transportadoras de menor valor e consequentemente menor qualidade no serviço.
Nós por agora optamos por escolher a qualidade do serviço e apesar de já termos enviado umas centenas de volumes desde que abrimos, ainda não houve nenhuma incidência.

Este comentário é muito pertinente pois ainda há dias alguns se queixavam que na CCE os envios eram grátis a partir dos 70€ e agora não. Ora, não há envios grátis, há é tarifas de transportadoras de menor valor e consequentemente menor qualidade no serviço.
Nós por agora optamos por escolher a qualidade do serviço e apesar de já termos enviado umas centenas de volumes desde que abrimos, ainda não houve nenhuma incidência.
Mas na CCE continua a existir portes acima de 70€, pelo menos foi o que vi no site... Mas independentemente dessa situação acredito que tenham escolhido a transportadora pela qualidade da mesma, e se assim foi, a escolha não podia ser melhor...
E sendo franco apenas a MRW merece (na minha opinião) estar acima dos CTT expresso... Já usei várias transportadoras (Nacex, Seur, Chronopost, DHL, UPS etc...) e nenhuma me safisfez como a MRW, nem a DHL ou UPS, que tanta fama tem...

E para vocês que tem uma imagem a defender, evitar as incidências só joga a vosso favor...

Detalhe

Administrador
Staff
Mas na CCE continua a existir portes acima de 70€, pelo menos foi o que vi no site... Mas independentemente dessa situação acredito que tenham escolhido a transportadora pela qualidade da mesma, e se assim foi, a escolha não podia ser melhor...
E sendo franco apenas a MRW merece (na minha opinião) estar acima dos CTT expresso... Já usei várias transportadoras (Nacex, Seur, Chronopost, DHL, UPS etc...) e nenhuma me safisfez como a MRW, nem a DHL ou UPS, que tanta fama tem...

E para vocês que tem uma imagem a defender, evitar as incidências só joga a vosso favor...
Não, a CCE como tal já não vende nem envia nada. Ao criarmos uma empresa para cada pais, para Portugal decidimos usar o nome original, A Loja do Detalhe, enquanto o meu sócio fez outra empresa. Talvez com receio que os clientes não comprassem à nova empresa, continuou a usar o dominio da CCE mas agora terminado em es, mas não é a CCE. De qualquer forma esse envio grátis a partir de 70€ continua a ser feito por uma empresa que oferece serviços baratos, não pela MRW.

Estou a gostar de ver as novidades da WoWo a entrar. Ainda entram as da Auto Finesse? São sempre as últimas a entrar! :lol:

Detalhe

Administrador
Staff
Mas depois disso disseste que ainda vinham mais e eu ainda estou à espera do kit do Handi Puck pelo que estou sempre na expectativa que entre. :D
Tem vindo tanta coisa nova que a lista de espera para colocar na loja ainda é longa, já se vê no próximo pedido

Há alguma razão para a Collinite 915, e só essa da gama da marca, ter sofrido um aumento gigante de preço?

Detalhe

Administrador
Staff
A 915 sempre foi uma cera cara no entanto há uns anos quando o dólar estava 40% mais barato, estabeleceu-se um preço que hoje em dia era impraticável. Podia fazer-se mais barato, mas para tal era preciso comprar uma palete só de Collinite e de momento, dada a procura limitada do mercado, não é viável. Há na Europa lojas a vender ao mesmo preço que nós mas também vi algumas a vender quase a preço de custo.

Obrigada pela explicação detalhe. Confesso que sendo a minha cera de eleição para o Inverno, fiquei assim um bocado chocada..
Espero que se a situação cambial se inverter, os preços também se ajustem.