Boa noite,

Hoje recebi uma mensagem privada aqui no fórum, já respondi umas 3 vezes, e a mesma não aparece nas mensagens enviadas.

Pelo menos podia aparecer um pop up a dizer que a mensagem foi enviada com sucesso.

Isso acontece só a mim? Ou existe mais membros com este "problema" que se calhar nem é problema.

As únicas limitações que existem nas mps são não estarem disponíveis para quem tem muito poucos posts.

Mas quem me enviou pm não tem nem 1 único post no forum.
E eu até sou participativo, dentro dos possíveis claro.

Temos trocado algumas mensagens sem problemas, não?

sim ,sim detalhe , mas não é isto de que se está a falar (acho eu ) , o que se está a falar é não conseguir-mos ver as msm enviadas , por exemplo , se eu quiser ver as msm que já te enviei não consigo ver , tem lá este opção de - mensagens enviadas - mas clicando lá não faz nada não mostra as msm que eu já enviei .

atenção que isto para mim nem é problema , eu falei só para dar mais um exemplo ou testemunho de quem também não consegue essa opção ;)

Jr., vais a Definições em cima, do lado direito; Depois do lado esquerdo em My Account, clicas em Editar Opções; na parte das Mensagens Privadas tens uma opção que te permite guardar (ou não) as mensagens enviadas.

Penso que está resolvido, agora assim que receber mais alguma pm confirmo se ficou ok.

Obrigado pessoal :cool:

De volta