Estou a ter um problema com o fórum. Quando abro a página, o computador apita e aparece-me uma janela pop-up da bet.com ou uma a dizer que o meu mac está infectado com um trojan ou com um vírus. O que estranho é que só acontece mesmo quando abro a página do fórum. De todas as vezes. Não acontece com mais nenhuma página.
O que poderá ser? :confused:

Última edição:
Estou a ter um problema com o fórum. Quando abro a página, o computador apita e aparece-me uma janela pop-up da bet.com ou uma a dizer que o meu mac está infectado com um trojan ou com um vírus. O que estranho é que só acontece mesmo quando abro a página do fórum. De todas as vezes. Não acontece com mais nenhuma página.
O que poderá ser? :confused:
Mais alguém com este problema?

Uma coisa que tenho reparado é que agora acontece não só quando entro, mas também quando passado um tempo clico em novos posts.

A mim a uns dias que no tele me aparecia uma janela pop-up para um site chamado deloton.com balbalbla whiskas saquetas e ofereciam.me coisas e tudo... "Parabens o seu samsung s5 ganhou não sei o que"... Hoje já não me deu esse problema, pelo menos nesta primeira vinda ao forúm. No pc nunca deu problemas, tenho bloqueador de pop.ups e antivirus top portanto não reparei em nada.

Abraço malta!

A mim a uns dias que no tele me aparecia uma janela pop-up para um site chamado deloton.com balbalbla whiskas saquetas e ofereciam.me coisas e tudo... "Parabens o seu samsung s5 ganhou não sei o que"... Hoje já não me deu esse problema, pelo menos nesta primeira vinda ao forúm. No pc nunca deu problemas, tenho bloqueador de pop.ups e antivirus top portanto não reparei em nada.

Abraço malta!
Não usas Tapatalk no telemóvel?

Não sei a magia que fizeste mas já está resolvido, detalhe. :fixe

Scardoso, também tenho bloqueador de pop-ups, mas neste caso, não me estava a valer de nada.

Nop caro detalhe, uso apenas o browser da net, tanto no.pc como no telemóvel.

Estranho a.alves, também o bloqueador nem sempre bloqueia tudo, lá nisso estou de acordo
O Tapatalk facilita bastante o uso dos fóruns, has-de experimentar.

Agora o meu anti-vírus diz que este site não é seguro... Bloqueia-mo inclusive muitas vezes.
Aqui está a info:
Captura de ecrã 2017-11-24, às 14.15.03.jpg

Agora o meu anti-vírus diz que este site não é seguro... Bloqueia-mo inclusive muitas vezes.
Aqui está a info:
Visualizar anexo 9076
Esta relacionado com o problema anterior, entretanto ontem todo o site foi limpo e instalado de raiz e hoje a Google inspecionou-o (a pedido) e diz que está tudo bem.

74bf9180f2d0775cf4faf1f8f044ca6a.jpg

De volta