Problemas com encomendas? - Ler antes

Detalhe

Administrador
Staff
A forma mais eficaz de resolver qualquer problema com um pedido é enviar email a comercial[@]carcareeurope.com, não é responder aos emails que a loja automaticamente envia pois a loja não responde a emails. É enviar email para o endereço indicado, com o numero do pedido ou então telefonar, se não for eu a atender temos um empregado Brasileiro com quem também podem falar....

As questões colocadas no forum não ajudam a resolver problemas com pedidos, serão meramente informativas.

Olá.

Que número posso usar para contacta-los? O (+34) 916334369?
Têm algum número da rede portuguesa? Já utilizei o formulário de apoio ao cliente no site da loja, já enviei um e-mail mas ainda não obtive qualquer resposta. Já agora se alguem poder ajudar era sobre o pedido n.º 7919.

Muito obrigado.

Tom106

Moderator
Os contactos deve ser feitos através do mail indicado!

Tem calma que ja resolvem toda a situação! ;)

Boas

Estou a ter problema numa encomenda que fiz. Faz 7 dias hoje que recebi o mail a dizer que encomenda foi enviada, mas até a data nada.

Normalmente as entregas da loja demoram cerca de 3 dias úteis, daí estar a estranhar.

Já mandei email para a loja mas sem sucesso, pois não obtive resposta. Gostava de saber o que se passa.

Detalhe

Administrador
Staff
Não obtiveste resposta? :???:

Ao que sei houve no final do ano passado mudanças na estrutura da Chronoexpress em Portugal, que é a empresa que faz as entregas e desde então tem havido mais problemas que o normal, se quiseres coloca aqui o numero do teu pedido que eu peço para verem o que se passa.

Detalhe

Administrador
Staff
Consegui já alguma informação, vê o que diz na pagina dos CTT:

2009/01/16 12:25 CHEGADA À EC DE DEPÓSITO - BOAVISTA (PORTO) -
2009/01/16 08:38 ENTREGA NÃO CONSEGUIDA Destinatário ausente, empresa encerrada, Avisado na estação BOAVISTA (PORTO) C. O. PERAFITA -
2009/01/16 07:50 EM DISTRIBUIÇÃO - C. O. PERAFITA -
2009/01/16 07:29 RECEPÇÃO NACIONAL - C. O. PERAFITA -
2009/01/16 07:29 RECEPÇÃO AO LOCAL RESPONSÁVEL PELA ENTREGA - C. O. PERAFITA -
2009/01/15 00:00 REIMPRESSÃO DE RÓTULO - TOURLINE - OUTBOUND -
Ou seja, estão a fazer um belo trabalho aí.... :mad:

Boas

Assunto resolvido. Já falei com o "Detalhe" ao telefone, e a culpa do atraso foi dos CTT.

Pelos vistos a encomenda chegou muito rapidamente a PT (apenas um dia depois de ser enviada) mas o estafeta que me foi bater à porta não deixou aviso de recepção, pelo que eu não tinha maneira de saber o estado da encomenda.

Felizmente tenho os produtos em minha mão em boa hora, visto que é amanhã que vou começar a precisar deles.;)

Abraços

Boas tenho aqui um pequeno problema com uma encomenda.

Já foi efectuada agora enviaram-me um suposto nib para transferencia bancária mas só tem 20 digitos e nas máquinas multibanco não dá.

Será que tem mesmo de ser no Banco, alguem me pode ajudar nesta matéria.

Abraços

Detalhe

Administrador
Staff
O NIB pode ser encontrado nas secção das condições de compra da pagina da loja, é uma questão de conferir :)

boas o nib é este:

4.1. Transferência. Se opta por esta forma de pagamento, deverá efectuar o depósito ou transferência no prazo máximo de 10 dias úteis após confirmar o pedido. A conta de destino no Banco Popular tem o NIB: 0046 0231 00670001108 50. Sempre que possível enviar confirmação de transferência por email para comercial@carcareeurope.com.Uma vez confirmado o pagamento, o seu pedido é enviado.

Até hoje, só fiz duas encomendas. Na segunda houve uma troca de artigos, pelo que informei a CCE. Assumiram o erro e enviaram o artigo em falta, com despesas assumidas pela CCE. Como bónus, ainda me deram o artigo que tinham mandado a mais da primeira vez...

Ainda disse me deixarem pagar, eles disseram que não era preciso... não insisti... :rolleyes::mrgreen::lol:

crazyscientist

Efectivo
Como veêm a CCE é tão acima da concorrência que pode se dar ao luxo de fazer ofertas aos clientes. Tomaram muitos poder ter o profissionalismo das pessoas que dirigem esta empresa que tanto nos tem dado (saber, confraternizações, amizades e muito mais).

Boas
Tou com um problemazinho!! Efectuei uma encomenda no passado domingo dia 7/2/2010 e paguei por transferencia no mesmo minuto, com o nº de envio #28099, e ate hoje ainda nao recebi nada. Ja enviei um mail para o email indicado neste post e tb nao obtive resposta:S inclusive ate telefonei para aquelo 91... mas n pus o +354 e atendeu-me uma gaja que devia tar numa festa :S
È que agora ja nao sei o que fazer, e ta ai o fim de semana e queria exprimentar o que comprei.
Se me puderem ajudar agradecia, é que ainda foram 41€ :(
Esta foi a minha 2ª encomenda. a 1ª fiz por contrareenbolso e passado dois dias ja a tinha á porta.
Abraço

Detalhe

Administrador
Staff
A transferência entrou em conta no dia 9/02, no dia 10 o pedido saiu por Tourline/CTT Expresso daí que se não foi entregue hoje deverá ser amanhã mas isso agora depende dos correios da tua zona.

Olá, boa tarde.

O pedido que efectuei (29248 continha um artigo numa quantidade (1zglass polish) que não correspondia à que encomendei.

Agradecia indicação como proceder.

Cumprimentos