Problemas com encomendas? - Ler antes

Detalhe

Administrador
Staff
Tenho mais de uma centena de compras pelo paypal. Colegas que me deviam dinheiro do almoço:) (menos de 5 euros) já me transferiram por paypal.
Nunca, mas nunca paguei uma taxa.
è diferente com a car Care??

Tenho a ideia que é sempre grátis para quem compra

Ora cá está: https://www.paypal.com/webapps/mpp/paypal-fees
O Paypal cobra taxa a quem recebe e NUNCA a quem compra.

Esses colegas que lhe pagaram por paypal::: das duas uma ::

ou eles pagaram a comissão ou pagou o senhor.

No ebay são os vendedores que pagam essa comissão .

Nos vendedores exteriores como a CAR EUROPE entre outras essa taxa é cobrada ao cliente .

Mas como disse são opções de cada um.

Cabe a nós(compradores) escolher-mos a melhor opção.
Lá está quem compra nunca paga taxas. Não sabia que na car care a taxa era reflectida ao cliente. (good to know)
No caso do meu amigo, foi em jeito de brincadeira mas não houve taxas. Foi tudo entre contas paypal dentro do mesmo país. (money transfer)

Offtopic, mas assim escuso de abrir outro tópico.
E descontos há? tipo primeira compra ou acima de X valor.
Isto pq imaginem que faço uma compra de 300,00. Pago tudo de uma vez e é um transporte. Por outro lado não havendo desconto não tenho vantagem em fazer essa encomenda e posso encomendar 100€ de cada vez (tipo de 2 em 2 meses) e a Care care tem de pagar os portes 3 vezes:rolleyes:
Resumindo: Queria um descontinho:cool:
Fazer pagamentos entre particulares através do Paypal pode não estar sujeito a comissões no entanto a nível profissional estas são efetivamente cobradas, tal como nos pagamentos com cartão de débito/crédito.
Quando um vendedor não as cobra diretamente ao cliente é por o seu valor estar incluído no preço do artigo, agora imaginemos que ao valor final de cada produto adicionamos hipoteticamente os tais 3 a 5% e dizemos que não cobramos comissão por pagamento por Paypal. O que acontece é que quem opta por outros métodos de pagamento é prejudicado, por exemplo quem paga por transferência, que além de pagar comissões ao seu banco pela operação, ainda ia levar com este valor extra.

Fazer pagamentos entre particulares através do Paypal pode não estar sujeito a comissões no entanto a nível profissional estas são efetivamente cobradas, tal como nos pagamentos com cartão de débito/crédito.
Quando um vendedor não as cobra diretamente ao cliente é por o seu valor estar incluído no preço do artigo, agora imaginemos que ao valor final de cada produto adicionamos hipoteticamente os tais 3 a 5% e dizemos que não cobramos comissão por pagamento por Paypal. O que acontece é que quem opta por outros métodos de pagamento é prejudicado, por exemplo quem paga por transferência, que além de pagar comissões ao seu banco pela operação, ainda ia levar com este valor extra.
No paypal pagamentos entre particulares HÁ COMISSÃO .

Tantas baterias qiue vendi nos leilões e alguns clientes pagavam via PAYPAL, e eu tinha essa comissão descontada .

Eu nunca paquei VALOR EXTRA por transferências bancárias , nem as internacionais.

Lá está quem compra nunca paga taxas. Não sabia que na car care a taxa era reflectida ao cliente. (good to know)
No caso do meu amigo, foi em jeito de brincadeira mas não houve taxas. Foi tudo entre contas paypal dentro do mesmo país. (money transfer)

Offtopic, mas assim escuso de abrir outro tópico.
E descontos há? tipo primeira compra ou acima de X valor.
Isto pq imaginem que faço uma compra de 300,00. Pago tudo de uma vez e é um transporte. Por outro lado não havendo desconto não tenho vantagem em fazer essa encomenda e posso encomendar 100€ de cada vez (tipo de 2 em 2 meses) e a Care care tem de pagar os portes 3 vezes:rolleyes:
Resumindo: Queria um descontinho:cool:
Teve que haver taxa.

Os meus clientes também pagaram através da conta paypal deles e também foi dentro do mesmo país.

Claro, Vendeste.
No entanto tenho a minha duvida esclarecida. Se comprar online em vez da loja fisica do porto utilizarei cartao de crédito

Claro, Vendeste.
No entanto tenho a minha duvida esclarecida. Se comprar online em vez da loja fisica do porto utilizarei cartao de crédito

Faz esta simulação. Vais ver que chegas ao mesmo resultado! 0,00€ fees
paypal.jpg

Claro, Vendeste.
SENHOR, sim vendi , mas a minha resposta não foi bem nessa vertente.

Estes pagamentos foram feitos entre CONTAS paypal .

Só que o senhor disse que não HOUVE TAXAS.

O miau, não tem sistema interno de pagamentos por paypal, é tudo feito por fora , muito diferente do EBAY.

Claro, Vendeste.
SENHOR, sim vendi , mas a minha resposta não foi bem nessa vertente.

Estes pagamentos foram feitos entre CONTAS paypal .

O miau, não tem sistema interno de pagamentos por paypal, é tudo feito por fora , muito diferente do EBAY.

Claro, Vendeste.

Faz esta simulação. Vais ver que chegas ao mesmo resultado! 0,00€ fees
Visualizar anexo 6593
Ok, se for para amigos , ou familia.

No meu caso foi vendas mas fora do paypal .

Mas prontos os clientes escolheram essa opção .

Última edição:
Particularmente as pessoas podiam fazer isso .

Antes de ser empresas as pessoas são particulares .

Na car europe nada impede de terem uma conta particular no paypal .

Mas lá está , se os clientes escolhem a opção de pagar mercadorias vai dar ao mesmo .

A minha conta é particular e no entanto paguei TAXAS com se fosse uma empresa.

Agora já sei .

Bom dia pessoal, peço ajuda.

Fiz uma encomenda a semana passada, e recebi na 2 feira, entrega rápida fiquei muito satisfeito.

Só que veio um produto trocado, mencionei isso na loja online, na terça feira disseram logo que iriam enviar " hoje mesmo referente a terça-feira" e pediram desculpa, 5 estrelas o serviço e respostas logo na hora.

Hoje enviei um email para ter mais ou menos uma ideia de quando iria chegar e enviaram este email, só que de espanhol não percebo muito, e não sei se referem que a pessoa leu mal a minha msg e disse que iria enviar o produto que tinha pedido e que veio trocado, ou se leu mal a msg e disse que iriam enviar outro, mas não era suposto ser isso.

Fiquei a mesma sem saber se tinham enviado e caso afirmativo quando chega.

Passo a enviar o que me escreveram, alguém poderá traduzir se faz favor.

Muy buenas, comentarle que su pedido le entregaran el Lunes, la misma persona que lleva su pedido correcto retira el que le llego mal, desde ya pedirle discula por el error.-

Saludos

Última edição:
Acho que diz basicamente que o teu produto será entregue na segunda feira, e aquando da entrega do novo levam o que veio trocado, e pedem desculpas pelo erro.

Acho que diz basicamente que o teu produto será entregue na segunda feira, e aquando da entrega do novo levam o que veio trocado, e pedem desculpas pelo erro.

É isso mesmo Carlos, já recebi essa informação agora mesmo da comercial, realmente prestam um grande serviço e sempre disponíveis em responder a qualquer dúvida,5 estrelas.

Boas,

Primeira encomenda e... nunca vi nada assim...
Fiz a transferência num domingo. Já passaram 4 dias e não dizem nada... Não respondem aos emails... Não dizem o estado da encomenda... não há nº de tlf para falar com ninguém...
Nº pedido: #94348

Ainda bem que só encomendei metade do que queria... Ainda assim, começo a ter medo de ter perdido os meus 98,55€...

Posso te dizer que já fiz inúmeras encomendas e nunca tive qualquer problema com a CCE. Mas já aconteceram demoras e problemas em receber a encomenda mas isto da total responsabilidade da transportadora. De qualquer forma sei sempre quando a encomenda está em preparação e quando é enviada pois aí também recebo um e-mail. E na tua conta no site também consegues ver o status da encomenda.
Vê se por acaso os e-mail não estão a ir parar ao spam. E tens um número de telemóvel para contactar. Procura na página na atenção ao cliente.

Detalhe

Administrador
Staff
Boas,

Primeira encomenda e... nunca vi nada assim...
Fiz a transferência num domingo. Já passaram 4 dias e não dizem nada... Não respondem aos emails... Não dizem o estado da encomenda... não há nº de tlf para falar com ninguém...
Nº pedido: #94348

Ainda bem que só encomendei metade do que queria... Ainda assim, começo a ter medo de ter perdido os meus 98,55€...
Posso-te garantir que todos os emails e chamadas são respondidos. O email é o comercial@carcareeurope.com e o telefone 0034 91 633 43 69. A CCE é uma empresa séria que funciona há mais de 10 anos.

Resultou... Responderam-me por email e telefonaram-me, foram simpáticos. Precisam de se organizar melhor...
Não estou a pôr em causa a seriedade, mas, desta forma, não dão confiança a quem faz uma primeira compra... Quem já conhece o processo e está habituado, pode achar normal...
Penso que este não é o espaço para entrar em detalhes sobre uma loja.
Espero que me desculpem, mas o que é certo é que resultou o facto de ter feito o comentário.

Obrigado!!!

Fiz agora uma encomenda e por lapso nao pus a morada correta de entrega.
Enviei um mail agora, espero não ter sido tarde de mais.
Referência APZCDSEVR.