Problemas com encomendas? - Ler antes

Entendo a tua preocupação então pois com cartão de crédito tudo se desenrola mais rapidamente. Se vires que não te respondem, talvez fosse boa ideia ligares para lá.
Safas-te com o espanhol?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Boas pessoal,

Uma pergunta...
Para quem comprou online pelo método de transferência bancária, como funciona o vale de desconto que oferecem por ter feito a compra? Pensei que esse vale vinha junto com os produtos, mas afinal nada... Como costuma funcionar isto?

Obrigado,
Cumprimentos.

Exato. A diferença entre fazer como visitante ou registar é unicamente inserir ou não a password.
Ok, esclarecido!

Foi pena não saber disso antes porque ainda foi uma compra com um valor significativo, cerca de 162€, e devia de dar um bom desconto...
De qualquer das formas a carcareeurope podia simplificar o sistema e enviavam o vale em papel no meio dos produtos com uma referência x, para numa próxima compra o poder inserir e o usar! Nesse ponto fiquei decepcionado com eles!

Obrigado pelo esclarecimento!
Cumprimentos.

Vales em papel? Isso já é ultrapassado. Para quê gastar papel e tinta quando podemos utilizar a tecnologia a nosso proveito? É muito mais cómodo para nós e melhor para uma empresa, do ponto de vista financeiro.
Lembro-me de no próprio site ler algo a alertar para esse mesmo facto, de que como visitante não havia direito aos pontos, o que faz sentido.
Nestas coisas convém sempre ler as condições.

Vales em papel? Isso já é ultrapassado. Para quê gastar papel e tinta quando podemos utilizar a tecnologia a nosso proveito? É muito mais cómodo para nós e melhor para uma empresa, do ponto de vista financeiro.
Lembro-me de no próprio site ler algo a alertar para esse mesmo facto, de que como visitante não havia direito aos pontos, o que faz sentido.
Nestas coisas convém sempre ler as condições.

Bem, se tem lá descrito isso não reparei, mas assim sendo ficaram com o meu email, também podem o enviar para lá... mas já é velho o ditado que diz: "aprender até morrer"!
Para a próxima já sei e não irei cair no mesmo erro...

Esta empresa anda cada vez mais a desiludir-me... estão quase sempre a faltar com algo, na ultima encomenda enviaram um produto enganado, enviaram uns panos softy que são de longe piores que os do costume, a transportadora portou-se mal... ... reclamei... ... se vocês vissem como eles me responderam... ... enfim... 1400Eur de material mal gasto lá este ano... ... a conversa deles é que é o cliente que tem que se adaptar, por isso... uma rápida pesquisa... ... e já encontrei alternativa... e mais em conta... ... segui o conselho deles...

Por acaso ja fiz muitas compras e nenhuma correu mal. Até numa delas enviaram um QD mini de oferta. E numa outra encomenda, não me agradou o produto que encomendei e eles enviaram-me um de melhor qualidade. Cada um pode ter experiencas diferentes, mas não ha nada como falar com as pessoas e resolver os problemas.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Por acaso ja fiz muitas compras e nenhuma correu mal. Até numa delas enviaram um QD mini de oferta. E numa outra encomenda, não me agradou o produto que encomendei e eles enviaram-me um de melhor qualidade. Cada um pode ter experiencas diferentes, mas não ha nada como falar com as pessoas e resolver os problemas.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Ora aí está, nem mais. Problemas existem em todo o lado, com eles tenho tido azar, até no garrafão de 5L do limpa jantes que é preto, se enganaram uma vez, agora... uma pessoa reclamar, e serem mal educados... epa... por favor... eu nao trato os meus clientes assim, eu se tiver que perder com um cliente, porque dfiz asneira, perco sem prestanejar e ponto final...

Felizmente nunca tive problemas.
É uma pena as empresas em geral não terem mais atenção ao serviço prestado pelos seus funcionários, visto ter um grande impacto na mesma.
Lidar com o público não é fácil mas se ambas as partes tiverem com vontade de resolver o problema, as coisas acabam por correr bem. O problema é quando uma das partes não o quer fazer. Isso é daquelas coisas que nunca irei compreender.