Procura de quem me possa fazer um detalhe ao carro.

Boa noite, tenho uma dúvida, não sei se me podem esclarecer. Estou neste momento a resolver um problema no motor do meu carro, e como ele ira estar parado pelo menos mais 1 mês vou aproveitar e pedir para me pintarem um risco que tenho na porta. A minha dúvida vem agora.

Gostava de saber se me podem recomendar alguém para fazer um detalhe no meu carro. Acertar a cor toda do carro e tirar os riscos ligeiros do carro. Sou da zona do Estoril.

Obrigado pela ajuda

Obrigado... sei que cada carro tem o seu estado e tamanho. Mas um detalhe ao carro ronda mais ou menos que valores sabem me dizer? Uma média não quero nada fixo... so para ter uma ideia

O orçamento depende sempre do estado da viatura, tempo gasto e também do que se pretende em termos de resultado final, e isso só indo ao local. Podes pagar umas centenas de euros e com resultados duvidosos ou um milhar de euros por um detalhe completo e com material em condições.
Há muitas variáveis.

Obrigado. Mas podes me resumir os milhares em euros. Podes me dar um orçamento bom com tudo do melhor. Só para ter uma ideia.

Obrigado. Mas podes me resumir os milhares em euros. Podes me dar um orçamento bom com tudo do melhor. Só para ter uma ideia.
Não, não posso. Tanto mais que, tal como referi anteriormente, desconheço o estado da viatura e o que pretendes em termos de resultado final.
E aqui há outra diferença, se queres protecção com cera, coating cerâmico ou PPF.
E acima de tudo, não posso avaliar o custo deste trabalho, só levando a quem faz e pedir o orçamento.

Obrigado. Era só para ter uma ideia de preços, 100, 200 , 300 ect... meu carro é de garagem. Tem uns riscos ligeiros mas que nao chegou a passar a pintura.. riscos de lavagens só.. Depois vou ver isso assim que o motor ficar arranjado. Obrigado novamente

Detalhe

Administrador
Staff
Concerteza encontrarás quem te peça 100 e quem te peça 1000. Obviamente serão serviços completamente diferentes.

Sim eu sei... daí ter feito a pergunta dos valores a rondar pois não quero ser enganado. Como nao tendo experiência nisso, não tenho noção de valores nenhuns mesmo... Quando tiver acabado de reparar o motor do meu carro, e pintado o risco da lateral será que um polimento bem feito por alguém com experiência põem a cor do carro toda certa e elimina os riscos superficiais de pouca profundidade .. ( riscos de lavagens mal feitas, desse género..) obrigado novamente pela ajuda.