produtos enexistentes da 1z

boa tarde
reparei que na cce já não existem vários produtos básicos da 1z, como o vinil gel, o gummy, e o kunststoff este ultimo também não existe no formato profissional. alguém sabe o que aconteceu?

ja li mais abaixo que a fabrica da 1z teve uma infelicidade. alguém sabe de mais alguma novidade acerca deste assunto?

No site deles está informação disponível. Estive a ver e já têm alguns produtos de novo. Não sei é se chegam até "nós".

Detalhe

Administrador
Staff
Se não houverem mais contratempos, começará a chegar alguma coisa a principios de Abril.

Boas tardes a todos.

Procuro algum membro do Norte Porto/Matozinhos preferencia Matosinhos que nao tenho para deslocar de longe que me possa arrajar este produto
Limpa vidros auto da 1z (1z Scheibenklar ) e o preço que ja nao compro a mais de 2 anos e estou desactualizado.

A uns anos atras conheci pessoas daqui que ja perdi contacto da zona de Pedras Rubras que comprava coisas chamava se Jaime e entrega me em maos as coisas produtos aki falados de detalhe.

Gostaria de uma alma que me ajuda se.

comprimentos

Trabalho no Aeroporto Sa Carneiro alguem daqui me possa trazer de la esse produto e me dizerem o preço 1z Scheibenklar limpa vidros.

Era um grande favor alguem me poder fazer isso.

Fica me dispendioso de me deslocar neste momento,alguem que podera passar a caminho de algum trajecto em direcçao ao Aeroporto SA Carneiro do dar uma apita dela e venho ca fora a qualquer hora quem me poder trazer.

Alguem conhece uma pessoa daqui do forum chamado Jaime que he de Pedras Rubras/Maia?
Perdi o contacto dele.