Produtos Esgotados na Loja do Detalhe

rdig1984

Detailer amador
Ja ha algum tempo que a loja online tem uma grande variedade de produtos esgotados!

Por exemplo alguns da Meguiars, um pincel que ja quero a algum tempo e outros produtos de outras marcas.

A que se deve esta falta de produtos??

Re: Produtos Esgotados na CCE

Também estou a espera de uns produtos para fazer uma encomenda. Temos que esperar...

Detalhe

Administrador
Staff

Ja ha algum tempo que a loja online tem uma grande variedade de produtos esgotados!

Por exemplo alguns da Meguiars, um pincel que ja quero a algum tempo e outros produtos de outras marcas.

A que se deve esta falta de produtos??
Deve-se a variados motivos principalmente em relação a Meguiars que está uma confusão enorme com o distribuidor Espanhol sem produtos para entrega há mais de um ano e a Meguiars Europa com limitações na disponibilidade. Em relação a outras marcas, todos os dias está a entrar material às paletes.

Detalhe

Administrador
Staff

O material Dodo deverá chegar na segunda semana de Novembro.

Mas é que a promoção dos portes grátis acaba agora no fim do mês, e com tanto produto esgotado fica complicado... Acho que a deviam estender mais um pouco a promoção, 75% do que preciso comprar está esgotado!! :(

Ricardo J

Efectivo

Bom dia!

O Aquawax em garrafão para quando o vão ter disponível?

Obrigado!

Um abraço,

Ricardo

Mas é que a promoção dos portes grátis acaba agora no fim do mês, e com tanto produto esgotado fica complicado... Acho que a deviam estender mais um pouco a promoção, 75% do que preciso comprar está esgotado!! :(
Optei por não comprar nada, vou a outro lado comprar, comprar o material às miginhas não me serve de nada pois sem o resto não posso fazer nada na mesma.

Abraços

fjamoreira

margem sul...

Boas

Number12

Se não estou em erro a promoção dura até 15/11 e de acordo com o Admin, há imensos produtos a entrar nestes dias.
Podes aproveitar ;)

Boas

Number12

Se não estou em erro a promoção dura até 15/11 e de acordo com o Admin, há imensos produtos a entrar nestes dias.
Podes aproveitar ;)
Só depois de dizeres isto é que fui ao tópico e vi que realmente a promoção foi prolongada.

Detalhe

Administrador
Staff

Ainda hoje chegou Finish Kare, que foi encomendado e pago em Julho passado....

Duragloss deve chegar pra semana, bem como Poorboys e não me lembro o que mais.

Detalhe

Administrador
Staff

Não, Dodo ainda não tem previsão de chegada, no minimo mais 8-10 dias tardará.