Deve-se a variados motivos principalmente em relação a Meguiars que está uma confusão enorme com o distribuidor Espanhol sem produtos para entrega há mais de um ano e a Meguiars Europa com limitações na disponibilidade. Em relação a outras marcas, todos os dias está a entrar material às paletes.Ja ha algum tempo que a loja online tem uma grande variedade de produtos esgotados!
Por exemplo alguns da Meguiars, um pincel que ja quero a algum tempo e outros produtos de outras marcas.
A que se deve esta falta de produtos??
Optei por não comprar nada, vou a outro lado comprar, comprar o material às miginhas não me serve de nada pois sem o resto não posso fazer nada na mesma.Mas é que a promoção dos portes grátis acaba agora no fim do mês, e com tanto produto esgotado fica complicado... Acho que a deviam estender mais um pouco a promoção, 75% do que preciso comprar está esgotado!!![]()
Só depois de dizeres isto é que fui ao tópico e vi que realmente a promoção foi prolongada.Boas
Number12
Se não estou em erro a promoção dura até 15/11 e de acordo com o Admin, há imensos produtos a entrar nestes dias.
Podes aproveitar![]()
Será que ainda chega na segunda?Espero que chegue o pano Fantastic da Dodo Juice.![]()
Obrigado. Sendo assim fica para a próxima encomenda.Não, Dodo ainda não tem previsão de chegada, no minimo mais 8-10 dias tardará.