Produtos Esgotados na Loja do Detalhe

É impressão minha ou o AF Aquacoat não está disponível na loja?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Detalhe

Administrador
Staff
A EZ Polisher voltará a estar disponível na loja?
Qual o comparativo da nova polidora Shinemate com a velhinha EZ polisher?
Para já a Shine Mate é a substituta da Ez-Polisher que chegou ao fim da sua carreira. Com o tempo poderá haver outra máquina com a mesma marca, mas será diferente.

Em termos de utilização, são equivalentes, talvez a SM seja algo mais suave.

Ficarei à espera, como tenho algum interesse em começar a tratar do outro carro da casa e esse está bem pior que o vermelho queria adquirir um kit de polimento e ando de olho nos kits já que me parece sinceramente que sejam as melhores hipóteses.

Vou ficar atento, obrigado @detalhe

detalhe, em relação aos produtos da Eco Touch vi que deixaram de ter alguns produtos excelentes nomeadamente o waterless wash e o limpa tecidos. Vão deixar de ter a marca?

Detalhe

Administrador
Staff
SIm Alexandra, para já houve grandes alterações nas condições do fornecedor e não chegamos a acordo, além do mais, era uma marca com pouca procura para o esforço que nos era exigido.

Tenho muita pena. Uso o waterless wash regularmente com excelentes resultados. O mesmo a dizer do produto para os estofos, mas compreendo.

Tenho muita pena. Uso o waterless wash regularmente com excelentes resultados. O mesmo a dizer do produto para os estofos, mas compreendo.
Há varias opções para as duas coisas.
Nos interiores do meu (principalmente estofos), já experimentei tanta coisa e nada me deixa com resultados satisfatórios a não ser o Inside diluído 1:1
Waterless wash não costumo fazer, mas o ONR era muito famoso para esse trabalho.

Detalhe

Administrador
Staff
O que uso atualmente para o interior (e até em casa) é o wash mist da Soft99, muito bom.

Sobre o waterless wash, o da Mothers é equivalente senão superior.

O da Mothers tem também cera. Além disso, não sou fã da marca, confesso. O único produto que utilizo neste momento é o Protectant.
Em relação ao interior, estofos e tapetes, APC não gosto de utilizar. Sei que há outros produtos dedicados, mas gostava do facto da Eco Touch ter como base produtos naturais o que para mim era um ponto positivo para o ambiente interior.

O da Mothers tem também cera. Além disso, não sou fã da marca, confesso. O único produto que utilizo neste momento é o Protectant.
Em relação ao interior, estofos e tapetes, APC não gosto de utilizar. Sei que há outros produtos dedicados, mas gostava do facto da Eco Touch ter como base produtos naturais o que para mim era um ponto positivo para o ambiente interior.
Também não gosto de APC no interior, daí ter recomendado o que disse.
Para o waterless wash a loja tem o concentrado da CarPro EcH2o.

detalhe, precisava de comprar ONR e apercebi-me que foi mais um dos produtos que a loja deixou de ter e não encontro nenhum com as mesmas características. Vai entrar alguma coisa?