Produtos Esgotados na Loja do Detalhe

Detalhe

Administrador
Staff
detalhe, precisava de comprar ONR e apercebi-me que foi mais um dos produtos que a loja deixou de ter e não encontro nenhum com as mesmas características. Vai entrar alguma coisa?
O meu fornecedor nos states já não envia Optimum para a Europa, deixou de me fornecer já há uns meses. Existe um importador na Europa mas os preços mudam bastante pelo que foi uma marca clássica que deixamos.
Andamos a testar o Mafra que parece cumprir...

Confesso que a marca Mafra não me puxa. Talvez pelo seu posicionamento no mercado, não sendo uma marca exclusiva de produtos de detalhe, tendo também no seu portofólio outro tipo de produtos. Não digo que não sejam bons produtos, mas não me vejo a comprar.

Detalhe

Administrador
Staff
Confesso que a marca Mafra não me puxa. Talvez pelo seu posicionamento no mercado, não sendo uma marca exclusiva de produtos de detalhe, tendo também no seu portofólio outro tipo de produtos. Não digo que não sejam bons produtos, mas não me vejo a comprar.
Para os nossos clientes, principalmente os profissionais, temos que ter soluções que lhes permitam resolver os problemas. Independentemente do nome. Por outro lado, os novos polishes da Mafra, por exemplo, competem com os melhores do mercado e são usados pelos melhores detailers.
O curioso é que marcas como a AF confiam em marcas genéricas equivalentes à Mafra para fabricar os seus produtos, isso sim, com uma imagem e preço mais cuidados.

Última edição por um moderador:
Já utilizaste? Como é em termos de lubrificação?
Só recomendo produtos que já utilizei.
Ainda o tenho comigo porque dura imenso.
Já experimentei em WaterlessWash, já usei como lubrificante de clay, actualmente faz parte da minha mistura de QD.
Acho que acaba por ser um produto que cumpre tudo o que promete, mesmo em termos de lubrificação.

Edit: procura pelo produto na net que há imensos videos das várias aplicações

Última edição:
Contamos que Gyeon chegue esta semana :)

Ok detalhe obrigado , andei a testar o hydra diluído como recomendas-te e em repelencia é 5 estrelas mas no acabamento é estranho porque fica muito brilhante e não aprecio muito .

Ando a pesquisar sobre o GYEON PRESERVE e o ANGELWAX ANGEL mas
ando indeciso :D

Detalhe

Administrador
Staff
Ok detalhe obrigado , andei a testar o hydra diluído como recomendas-te e em repelencia é 5 estrelas mas no acabamento é estranho porque fica muito brilhante e não aprecio muito .

Ando a pesquisar sobre o GYEON PRESERVE e o ANGELWAX ANGEL mas
ando indeciso :D
Dilui mais

Ainda estiquei um pouco mais mas já percebi que o hydra deve ser vocacionado para o exterior , mas é sem duvida um bom selante de plasticos .

O que procuro , é um acabamento mate e que não fique manchado com a chuva.

Detalhe

Administrador
Staff
Ainda estiquei um pouco mais mas já percebi que o hydra deve ser vocacionado para o exterior , mas é sem duvida um bom selante de plasticos .

O que procuro , é um acabamento mate e que não fique manchado com a chuva.
Pessoalmente agora uso este
https://www.alojadodetalhe.pt/protecao-e-hidratacao/carchem-interior-clean-coat-limpa-e-condiciona-ao-mesmo-tempo.html

E também gosto deste
https://www.alojadodetalhe.pt/protecao-e-hidratacao/meguiars-natural-shine-protectant.html

obrigado pelas dicas detalhe , mas depois de ver vídeos e ler opiniões do gyeon preserve fiquei tentado, a ver quando chega para encomendar ;)