Produtos Esgotados na Loja do Detalhe

Detalhe já agora só 2 perguntas :D:

Quais as diferenças na fusso ?

E na carchem vai haver novidades ou só reposição de stock?

Detalhe

Administrador
Staff
Detalhe já agora só 2 perguntas :D:

Quais as diferenças na fusso ?

E na carchem vai haver novidades ou só reposição de stock?
Sempre que vem material da CarChem vem alguma novidade

Relativamente à FC, são anunciadas várias melhorias, a nível de aplicação e rendimento, por exemplo.

ok detalhe , estava a planear fazer uma encomenda com produtos da carchem mas ainda fui a tempo de por um travão na encomenda e esperar pelas novidades ;)

já na fusso , eu até nem sei como conseguiram melhorar mais essa cera ou selante , foi das coisas que mais gostei e gosto de aplicar na pintura do meu carro desde a facilidade de aplicação , remoção repelência da agua e sujidade ,até dá gosto mesmo de aplicar , apenas sugeriria á sott99 acrescentar um pouquinho mais de brilho nesta cera mas mesmo como está a mim não me desilude nadinha ;)

Detalhe

Administrador
Staff
ok detalhe , estava a planear fazer uma encomenda com produtos da carchem mas ainda fui a tempo de por um travão na encomenda e esperar pelas novidades ;)

já na fusso , eu até nem sei como conseguiram melhorar mais essa cera ou selante , foi das coisas que mais gostei e gosto de aplicar na pintura do meu carro desde a facilidade de aplicação , remoção repelência da agua e sujidade ,até dá gosto mesmo de aplicar , apenas sugeriria á sott99 acrescentar um pouquinho mais de brilho nesta cera mas mesmo como está a mim não me desilude nadinha ;)
Comparando com outras ceras, acredita que é possível aplicar e remover 100 vezes melhor

Boas tardes, para quando este acessório?

Epoca Pulverizador Espumante Heavy Duty Tec-Two 2000 EPDM
Epoca Sprayers
Referência: EPOCA-7690.R001

E já agora que produto recomendado para usar no mesmo?
Obrigado.

Detalhe

Administrador
Staff
Boas tardes, para quando este acessório?

Epoca Pulverizador Espumante Heavy Duty Tec-Two 2000 EPDM
Epoca Sprayers
Referência: EPOCA-7690.R001

E já agora que produto recomendado para usar no mesmo?
Obrigado.
Provavelmente só para final de Agosto, após a época de férias. De qualquer forma não aprecio muito esses foamers de pouca capacidade, temos que estar sempre a dar à bomba.
Produto serve qualquer shampoo espuma.

Detalhe

Administrador
Staff
Viva bom dia.
Amigo Detalhe quando está disponivel o
CARCHEM SUPER SUDS SHAMPOO - SHAMPOO CONCENTRADO DE LUXO
Obrigado
Bruno, foi-nos prometido que o material estaria pronto para recolha no início da próxima semana pelo que se calhar mais outra semana e chega.
Bom fim de semana!

Boas detalhe.
Voltará a tinta preta da gliptone para pintar estofos disponível para venda ou algum kit de reparação do género?
É que começa a aparecer os meus estofos com aquelas falhas de tinta de entrar e sair do carro na lateral do banco. E o volante também começa a apresentar algum brilho de desgaste. Assim tratava antes de piorar.
Abraço

Detalhe

Administrador
Staff
Boas detalhe.
Voltará a tinta preta da gliptone para pintar estofos disponível para venda ou algum kit de reparação do género?
É que começa a aparecer os meus estofos com aquelas falhas de tinta de entrar e sair do carro na lateral do banco. E o volante também começa a apresentar algum brilho de desgaste. Assim tratava antes de piorar.
Abraço
Sim, vai voltar assim que se faça novo pedido ao fornecedor.

Detalhe

Administrador
Staff
Alguma info da disponilidade da liva de lã de ovelha? Queria comprar o kit de lavagem II mas não têm a luva disponível...
Essas luvas vão gradualmente acabando, cada vez são mais caras, raras e menos resistentes, quando comparando com as de microfibra. Esse kit vai em breve ser modificado para ficar atualizado, neste caso com acessórios novos que chegarão em breve.