Produtos Esgotados na Loja do Detalhe

Boa noite, amigo Detalhe, em vez de usar uma cera em spray de manutenção e se usar o Perfecta , os resultados serão mais ou menos equivalentes, eu sei que são produtos diferentes, mas o perfecta pode fazer o trabalho de uma cera de manutenção ?
Ou o melhor é usar a cera e ir usando o perfecta só como Quick detail.

Detalhe

Administrador
Staff
Boa noite, amigo Detalhe, em vez de usar uma cera em spray de manutenção e se usar o Perfecta , os resultados serão mais ou menos equivalentes, eu sei que são produtos diferentes, mas o perfecta pode fazer o trabalho de uma cera de manutenção ?
Ou o melhor é usar a cera e ir usando o perfecta só como Quick detail.
O Perfecta funciona muito bem em substituição a uma cera em spray.

Boas, em virtude do stock disponível que recomendam a nível de Apc e condicionador para interiores,plásticos vinis... Sou um iniciante.
Cumprimentos

Boa tarde,

Conseguem ajudar em disponibilidades?

-Kit Mothers de tratamento de pele
-Valet Pro Classic APC (All Purpose Cleaner) 1L

Que aconselham para dar cor e brilho a plásticos pretos interiores? (Entradas das portas por exemplo)

Detalhe

Administrador
Staff
Boa tarde,

Conseguem ajudar em disponibilidades?

-Kit Mothers de tratamento de pele
-Valet Pro Classic APC (All Purpose Cleaner) 1L

Que aconselham para dar cor e brilho a plásticos pretos interiores? (Entradas das portas por exemplo)
O condicionador da Mother's ainda vai demorar algum tempo, quanto a Valet Pro já começa a mexer, talvez daqui a umas 2 semanas. Há alternativas.

Obrigado, quais as alternativas para limpar e condicionar uns bancos em pele (preta) e para lavar a alcantara? (são meio pele)

E para as borrachas das portas? Que aconselham em stock?