Produtos Esgotados na Loja do Detalhe

Queria encomendar 2 baldes 1 preto da work stuff e um amarelo, o amarelo ainda há, agora o preto está fora de stock, queria os 2 baldes de 21.95 euros cada já com grit guard... Alguém sabe dizer kuando se encontram em stock????

Detalhe

Administrador
Staff
Queria encomendar 2 baldes 1 preto da work stuff e um amarelo, o amarelo ainda há, agora o preto está fora de stock, queria os 2 baldes de 21.95 euros cada já com grit guard... Alguém sabe dizer kuando se encontram em stock????
Work Stuff chega durante este mês.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sem previsão. É material que vem dos EUA e na situação atual o transporte tem valores absurdos.

Mas assim por alto kuando pensam em ter em stock?
Olha já agora, qual a comparação desses panos para os profissionais, já vi k não teem borda, mas em questão de polo, para remover polish e aplicar ceras em spray sem criar swirls na pintura qual a diferença de um e outro????

Detalhe

Administrador
Staff
Os panos com costura são sempre mais propensos a criar marcas.
O ideal para uso geral são os panos em pack de 10 sem costura. Ou então ir para outros como os ProfiPolish, Microfiber Madness ou os recentes FX Protect, panos da melhor qualidade.

Os panos com costura são sempre mais propensos a criar marcas.
O ideal para uso geral são os panos em pack de 10 sem costura. Ou então ir para outros como os ProfiPolish, Microfiber Madness ou os recentes FX Protect, panos da melhor qualidade.

Mas porque a malta escolhe pano de pelo curto para remover os polish e aplicação de ceras sujeitos aranharem a pintura....

Detalhe

Administrador
Staff
Mas porque a malta escolhe pano de pelo curto para remover os polish e aplicação de ceras sujeitos aranharem a pintura....
Arranhar? Panos de microfibra de qualidade não arranham, aliás, o último passo após a aplicação de uma cera e a sua remoção é uma última passagem com um pano suede de microfibra, sem pelo, para melhor uniformização.

Arranhar? Panos de microfibra de qualidade não arranham, aliás, o último passo após a aplicação de uma cera e a sua remoção é uma última passagem com um pano suede de microfibra, sem pelo, para melhor uniformização.

Entao os panos de 2,95 euros profissionais de pelo curto , são ideais para remoção de polish, aplicagem de cera líquida e remoção de glazes e cera em pasta??

Detalhe

Administrador
Staff
Esses têm costura, servem mas é preciso ter mais cuidado pois esta é que pode deixar marcas.

Esses têm costura, servem mas é preciso ter mais cuidado pois esta é que pode deixar marcas.

Mas os novos os ALD de 2,50 euros são sem costura, borda cortada a lazer, são bem melhores do que os panos profissionais??? Ou a qualidade dos panos ALD são melhores do que os profissionais????