Produtos Esgotados na Loja do Detalhe

Detalhe

Administrador
Staff
Quando volta a haver em stock o ductile da Labocosmetica?
Na próxima semana já sai de Italia pelo que mais uns dias estará cá.
A Loja do Detalhe está em processo de mudança de instalações e como tal tem havido alguns atrasos na chegada de material mas em breve estará tudo regularizado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Detalhe

Administrador
Staff
O distribuidor não o tem tido disponível, vamos lá ver se temos sorte no próximo pedido.

Detalhe

Administrador
Staff
Boa tarde.
Previsão para o seguinte:
ValetPro snow foam combo 2
Autofinesse Spritz
good stuff iron remover gel
À partida o Spritz está disponível, amanhã verifica-se.
O Iron em gel, o Sidero é superior.

Material Valet Pro, vamos lá ver que isto com o Brexit complicou...

O Iron em gel, o Sidero é superior.
E em relação ao carpro, autofinesse e carchem.
Qual a ordem de "superioridade que colocarias em relação a todos?

Sim o brexit está a dar cabo da cabeça.
Um pouco off-topic, comprava os meus ténis de corrida numa loja inglesa que tinha de de tudo e mais alguma coisa a preços muitos melhores e agora não dá para comprar lá devidoàs taxas aduaneiras...já para não falar da única loja de peças réplica para uma mota que tenho e que sóessa loja vendia...e ainda me faltam peças...imensas!!!

Detalhe

Administrador
Staff
O Sidero além de remover a contaminação férrea remove depósitos de minerais e atua durante muito mais tempo na superfície sem problema. É um grande novo produto.

Detalhe

Administrador
Staff
Gyeon virá para final de fevereiro ou início de março. O da FicTech está disponível.

Boas, eatou a espera de fechwr uma encomenda, mas pelos vistos esta bastante coisas fora de stock ja algum tempo por exemplo a lixa 2000, a boina hibrida, o pano gentlemen amarelo de 40x40, enfim muita coisa esgotada...

Detalhe

Administrador
Staff
Como dito anteriormente, ao encontrarmo-nos em mudança, houve muita coisa que ficou em stand by, no entanto já estão a chegar. Work Stuff e Labocosmetica em princípio esta semana e o restante nas seguintes.