Produtos Esgotados na Loja do Detalhe

Os panos ALD de 2:50 de varias cores quando irao estar novamente em stock???
A imagem engana um bocado, mandei vir 1 pano ald amarelo só para ver a diferenca do pano (ALD vs PROFESSIONAL) e sao iguaizinhos 1 ao outro a diferenca aqui é um com borda e outro sem borda, a gramagem parece igual, mas na foto da loja detalhe parece uma foto de pelo com maos gramagem os ALD...

Detalhe

Administrador
Staff
Sem previsão. O transporte de outros continentes está muito complicado.

Sobre a principal diferença entre os panos ser a costura, pois é isso mesmo, é uma diferença fundamental, um pode riscar e o outro não.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sem previsão. O transporte de outros continentes está muito complicado.

Sobre a principal diferença entre os panos ser a costura, pois é isso mesmo, é uma diferença fundamental, um pode riscar e o outro não.

Exato comprei um pack de 10 panos professionais ja me arrependi, vai fixar para interiores, era para quando fosse polir, ou aplicar quick detailer ou uma cera liquida, mas hoje recevi o pano amarelo da ALD sem borda e a granagem e igual aos profissionais, sendo assim vo aguardar para quando ouver em stock mandar vir uns 10 azuis e uns 10 vermelhos, obrigado....

Detalhe

Administrador
Staff
Exato comprei um pack de 10 panos professionais ja me arrependi, vai fixar para interiores, era para quando fosse polir, ou aplicar quick detailer ou uma cera liquida, mas hoje recevi o pano amarelo da ALD sem borda e a granagem e igual aos profissionais, sendo assim vo aguardar para quando ouver em stock mandar vir uns 10 azuis e uns 10 vermelhos, obrigado....
Há os da Dope Microfiber, ainda de melhor qualidade.

Detalhe

Administrador
Staff
Os Dope são dos melhores sem costura de pelo curto.

Por acaso também procuro panos bons de pelo curto.
Nas fotos da embalagem dos panos Dope no vosso site diz 250gsm, mas no site oficial da dope a mesma embalagem diz 300gsm.
Será que os panos que vocês têm aí da Dope já sao de 300gsm? Podem confirmar? Obrigado
Fontes:
polish-dope-selante-panos-de-microfibra.jpg
sealantdope_512_RE.png

Por acaso também procuro panos bons de pelo curto.
Nas fotos da embalagem dos panos Dope no vosso site diz 250gsm, mas no site oficial da dope a mesma embalagem diz 300gsm.
Será que os panos que vocês têm aí da Dope já sao de 300gsm? Podem confirmar? Obrigado
Fontes:
Visualizar anexo 9814
Visualizar anexo 9815
Tambem quero saber disso :)

Uma pergunta...
Eu vejo pano amarelo para corte
Pano azul para acabamento
Pano vermelho para polimento
Tipo na embalagem onde diz 300gsm por baixo tem as etapas, mas os panos sao todos iguais ou é so para distinguir as cores???? IMG_20210210_132823.jpg