Produtos para plásticos e borrachas interiores .

Bom dia malta .

Precisava de opiniões e feedbacks de produtos para plasticos interiores :

Usei durante 5 anos o PNL para interiores e gosto bem deste produto , no entanto , há uma particularidade que não gosto muito que é em tempo de chuva, porque onde caiem pingantes da chuva fica um rasto baço da agua escorrer e neste caso nos paineis das portas quando saimos ou entramos no carro em tempo de chuva .

Acontece que neste momento o produto está mesmo nas ultimas e decidi experimentar outro produto mas gostava que este novo produto tenha propriedades de repelencia a agua ( que é dificil encontrar sendo produto para interior) por isso , gostaria de pedir opiniões e feedbacks de produtos que tenham usado para interiores que pelo menos que não fiquem manchados em caso de ficarem molhados com a chuva e claro , que hidrate e proteja os plasticos e borrachas contra os raios UV :fixe

Obrigado pessoal .

Detalhe

Administrador
Staff
Bom dia malta .

Precisava de opiniões e feedbacks de produtos para plasticos interiores :

Usei durante 5 anos o PNL para interiores e gosto bem deste produto , no entanto , há uma particularidade que não gosto muito que é em tempo de chuva, porque onde caiem pingantes da chuva fica um rasto baço da agua escorrer e neste caso nos paineis das portas quando saimos ou entramos no carro em tempo de chuva .

Acontece que neste momento o produto está mesmo nas ultimas e decidi experimentar outro produto mas gostava que este novo produto tenha propriedades de repelencia a agua ( que é dificil encontrar sendo produto para interior) por isso , gostaria de pedir opiniões e feedbacks de produtos que tenham usado para interiores que pelo menos que não fiquem manchados em caso de ficarem molhados com a chuva e claro , que hidrate e proteja os plasticos e borrachas contra os raios UV :fixe

Obrigado pessoal .
Assim de repente o Hydra diluido. Não escorre com a água e é hidrofóbico.

Já usaste o poorboys Trim restore?uso com bons resultados.
Nao esse não , usava era natural look .

E dá muito brilho ou pouco? E em tempo de chuva deixa manchas ?

Eu pretendia um acabamento mate tipo novo e que não fique manchado caso caia pingas de chuva em cima dos plasticos especialmente nas portas .

Esse que dizes não é para exterior ?

Nao esse não , usava era natural look .

E dá muito brilho ou pouco? E em tempo de chuva deixa manchas ?

Eu pretendia um acabamento mate tipo novo e que não fique manchado caso caia pingas de chuva em cima dos plasticos especialmente nas portas .

Esse que dizes não é para exterior ?
O Trim restore segundo a informação na loja pode ser usado no plásticos e borrachas tanto interior como exterior, usei e uso, quanto a manchas nunca tive esse problema, quanto ao brilho também tenho o teu gosto ou seja, matte, aplico o produto, deixo actuar, passo pano de microfibras para remover excessos e na minha opinião e gosto acho que os plásticos ficam sem brilho.

O Trim restore segundo a informação na loja pode ser usado no plásticos e borrachas tanto interior como exterior, usei e uso, quanto a manchas nunca tive esse problema, quanto ao brilho também tenho o teu gosto ou seja, matte, aplico o produto, deixo actuar, passo pano de microfibras para remover excessos e na minha opinião e gosto acho que os plásticos ficam sem brilho.
Ok , obrigado pelo teu feedback :fixe

Tive o mesmo problema com o mothers protectant.
Podes usar o Perl da Carpro, ou o Meguiars ultimate black plastic restorer.
Não são afetados pela água e duram muito tempo, sobretudo no interior.

Cump.

Detalhe

Administrador
Staff
Tive o mesmo problema com o mothers protectant.
Podes usar o Perl da Carpro, ou o Meguiars ultimate black plastic restorer.
Não são afetados pela água e duram muito tempo, sobretudo no interior.

Cump.
O Perl é conhecido pelas marcas que deixa nos escorrimentos de água quando chove, é famoso até por isso, coisa que não acontece, por exemplo com o Hydra da Labocosmetica ou o Trim da Gyeon. Claro que são produtos para os plásticos exteriores.

O hydra é excelente no exterior, no interior apesnas peca por deixar o material brilhante de mais para quem não gosta de muito brilho .

Comprei o gyeon preserve para interiores mas ainda não experimentei .

O hydra é excelente no exterior, no interior apesnas peca por deixar o material brilhante de mais para quem não gosta de muito brilho .

Comprei o gyeon preserve para interiores mas ainda não experimentei .
Bom dia,

@cmr Não contrariando do que indicas, testei o Hydra puro à uns tempos no Clio e obtive 2 resultados distintos: em alguns tipos de plástico fica brilhante sim, noutros não tão brilhantes, meios "baços". Quem tiver o Hydra, pode testar a ver o comportamento e se agrada o resultado. Comprar de proposito para esse efeito apenas, aí já não o recomendo fazerem.

No meu caso, sendo materiais distintos com tons distintos, gostei até do resultado especialmente nas portas devido à chuva, ainda para mais carro de 2 lugares e com um menino ainda a usar cadeira.

Reforço, em alguns materiais fica muito brilhante, noutros brilhante mas "aceitável", a meu gosto. Agora, gostos não se discutem :p

Bons detalhes a todos e uma Santa Páscoa!

Concordo, também reparei nisso , depende um pouco do tipo de material por exemplo numas partes dos paineis das portas tipo plastico duro e seco, também gostei de ver mas já nas partes mais moles e com pequeno relevo ou gravado já não gostei tanto e o tablier também e todo desse material e já deu mais brilho ao ponto de reflectir no vidro frontal mas como disse , no exterior já acho excelente em varios aspectos .

Ainda não experimentei o gyeon no interior mas pelos videos que vi no YouTube parece dar um acabamento muito bom , só não sei se tem efeito repelente com a agua e a sua durabilidade mas só testando ;)

rodolfovieira

Efectivo
Viva.
Há muito que não vinha cá.
Aproveito este tópico para me elucidarem.
Quando comprei o meu nissan qashqai o mesmo tinha uns riscos no tablier e o vendedor passou um produto da wurth em um frasco tipo cera branca para disfarçar esse risco.
Depois eu feito parvo... Repito feito parvo fui passar em todo o tablier Cera de abelha da redex, pois os meus produtos de detalhe que tinha comprado há uns anos já tão no fim.
E acontece que essa zona onde passei a cera de abelha da redex por cima desse produto da wurth aquela zona ficou esbranquiçada.
Agora eis a questão... Que tipo de produto devo comprar para disfarçar aquilo? Eu gosto de brilho / meio brilho.
Qual aconselham já há tanta coisa nova que não sei.
Obrigado malta

Detalhe

Administrador
Staff
Viva.
Há muito que não vinha cá.
Aproveito este tópico para me elucidarem.
Quando comprei o meu nissan qashqai o mesmo tinha uns riscos no tablier e o vendedor passou um produto da wurth em um frasco tipo cera branca para disfarçar esse risco.
Depois eu feito parvo... Repito feito parvo fui passar em todo o tablier Cera de abelha da redex, pois os meus produtos de detalhe que tinha comprado há uns anos já tão no fim.
E acontece que essa zona onde passei a cera de abelha da redex por cima desse produto da wurth aquela zona ficou esbranquiçada.
Agora eis a questão... Que tipo de produto devo comprar para disfarçar aquilo? Eu gosto de brilho / meio brilho.
Qual aconselham já há tanta coisa nova que não sei.
Obrigado malta
Usa o Labocosmetica Omnia para a limpeza, não só disso como também do resto do interior, é um APC. Depois para condicionar, o Labocosmetica Hydra que diluído fica bem no interior e puro no exterior fica 5*.

rodolfovieira

Efectivo
Usa o Labocosmetica Omnia para a limpeza, não só disso como também do resto do interior, é um APC. Depois para condicionar, o Labocosmetica Hydra que diluído fica bem no interior e puro no exterior fica 5*.
Olá José obrigado pelo conselho, comprei aqui perto de minha casa no Tom details, não o Omnia porque não tinha, mas sim o Ductile junto com o Hydra, e realmente funcionou muito bem , e o tal esbranquicado desapareceu.
Obrigado