Produtos que me aconselham para viatura cor branco sólida nova

Boas...

Comprei uma viatura nova em julho de cor branca e desde a sua primeira lavagem que faço como aqui o pessoal me ensinou a técnica dos dois baldes.
Adquiri os seguintes produtos
:

1ª Compra (Junho)

1- Luva de lavagem em lã natural de merino
1- Toalha em microfibra textura Waffle Weave
1- Shampoo Einszett Glanz Shampoo
1- Einszett TiefenPfleger 500 ml (vinyl&rubber)
1- Aplicadores em Microfibra Rectangular
1- Einszett Cockpit Premium
1- Einszett pano de microfibra profissional
1- Einszett Limpa Vidros (Windscreen Clear)
2- Pano Para Vidros
1- Einszett Wheel Cleaner USA (Jantes)
1- Einszett Reifen Glanz - Abrilhantador de pneus
1- Aplicador em espuma para pneus e plásticos
1- Speed Master - Escova de limpeza de jantes
1- Escova limpa Pneus
1- Softy Toalha para Rodas
10- Panos microfibras

2º Compra (Agosto)

1- Poorboys Leather Stuff (Estodos em pele)
1- Aplicador em Microfibra Rectangular
1- XT Detail Superior Microfiber Towel
2- Panos Microfibras - Cor : Verde Lima
1- XT Detail All Purpose Cleaner
1- Optimum Car Wax

3º Compra (Setembro)

1- Invisible Glass With Rain Repellent
1- Invisible Glass
1- Meguiars Headlight Protectant (Proteção faróis)
1- Meguiars Endurance High Gloss (Pneus)
1- Scratch X 2.0
1- Mothers FX Wheel Cleaner (Limpa jantes)

Já gastei muito dinheirito
mas vale a pena...

Agora quero passar para um patamar acima e necessito da vossa ajuda para me ajudar na próxima compra:

1- Cera automóvel para carro branco
1- Produto para selar jantes
1- Aplicadores
1- Toalhas

Em termos de cera estou a utilizar Optimum Car Wax que é fácil de aplicar, contudo acham que devo continuar com esta ou comprar uma sólida.

A viatura em questão é este:

Belo carro. :fixe

Eu apostava numa cera em pasta, apesar da OCW ser excelente e prometer uma boa protecção. Eu uso-a após as lavagens (quando tenho tempo) para complementar a protecção.
Isto de aconselhar ceras tem muito que se lhe diga... Mas ajudava saber se dás prioridade à protecção ou ao look;
Para selares as jantes, qualquer produto na loja para o efeito vai cumprir bem a sua funcão (http://store.carcareeurope.com/llantas-y-neumaticos/?sort=price);
Aplicador vai depender da cera que escolheres;
Para retirar ceras é aconselhável uma toalha com uma boa gramagem.

Última edição:
Bem dou prioridade as duas :)
Se houver alguma que seja mais adequada para carros brancos e que que dê proteção e e look tanto melhor, gosto de andar com ele sempre a brilhar :brilho

Viva,

As cores claras não permitem obter resultados fantásticos em termos de brilho e profundidade como uma cor escura, pelo que a recomendação de uma cera pretendendo potenciar o look é uma estratégia que, na minha opinião, não gera resultados, mas frustração.

Assim, penso que procurando um bom resultado em termos de brilho e look (mas não fantáaaaaaastico), mas colocando o acento tónico na proteção, a estratégia poderá passar por:

Seguindo uma ordem decrescente de qualidade:

1 - Proteção com a nova gama de coatings a base de quartzo, da Gydeon
2 - Zaino Z2 Pro
Em ceras:
3- Collinite 476s ou Finishkare 1000P
4- Pb Nattys branca

Boas!

Recente neste Fórum e depois de acompanhar algumas das principais preocupações, aconselho a todos os amantes de carros que dediquem atenção às grandes vantagens da aplicação do Vinil Líquido, principalmente no que respeita à lavagem e manutenção do veículo.

De forma a tornar explícito, uma lavagem completa que replica o aspecto de "novo" no veículo, consegue ser feita com 2/3€ no JetWash. Menos tempo, menos gasto e melhor resultado.

Respeitando os gostos, mas deixamos à vossa orientação dedicar um pouco do vosso tempo a analisar as grandes vantagens deste produto, tendo sempre em conta que estamos a abordar uma aplicação profissional, garantindo uma boa relação entre custo/qualidade do serviço.

Fica à disposição a página da nossa empresa:

www.facebook.com/doubleskin

Parabéns pelo trato!