Programa mudar cor de carro

Nélio

Efectivo
Alguem sabe de algum programa bom para mudar as cores dos carros?
É que eu ando a procura e nao encontro nada de jeito.

BGT

Efectivo
Bem se tiveres com ideias de fazer alterações numa foto um dos programas mais conhecido e utilizado é o PHOTOSHOP

powerPT

detailing since 2005
Requer treino, tal como todos. Não há um em que tenha lá um botão a dizer "mudar cor das jantes" e pufff, fez-se chocapic :p

De entre todos e até para o trabalho que é, é fácil com o photoshop.

Nélio

Efectivo
Requer treino, tal como todos. Não há um em que tenha lá um botão a dizer "mudar cor das jantes" e pufff, fez-se chocapic :p

De entre todos e até para o trabalho que é, é fácil com o photoshop.
Entao mas qual é a versao de que falas?
é que tive aqui um ha muito tempo é nao era nada assim

joao_1pt

Efectivo
Por acaso há um site na net, francês acho eu, que dá para mudar a cor e as jantes, e rebaixar carros, várias marcas e modelos, apenas com uns cliques, para ver o aspecto e poder ajudar a decidir...

Infelizmente não me lembro qual é!!....

powerPT

detailing since 2005
Eu falo em qualquer versão, é só seleccionar o modo "selecção" em circulo, fazeres à volta da jante e depois das duas uma, ou crias disso um novo layer ou fazes mesmo directamente a alteração...

João, mas isso tem modelos pré-definidos, é outra coisa ver no nosso...

Nélio

Efectivo
Por acaso há um site na net, francês acho eu, que dá para mudar a cor e as jantes, e rebaixar carros, várias marcas e modelos, apenas com uns cliques, para ver o aspecto e poder ajudar a decidir...

Infelizmente não me lembro qual é!!....
tu estas a falar no simulcar.com nao é?

O Adobe Photoshop é um popular editor de fotos para computador .
Eu tenho essa mesa digitalizadora XP-Pen Deco Pro e estou bem servida para as minhas necessidades. a Deco Pro funciona perfeitamente com o photoshop CC. ilustração digital, retocar imagens, montagens,