Promoção de abertura!

Detalhe

Administrador
Staff
Como brinde pela inauguração da nova loja online em Portugal, esta noite ás 24 horas, A Loja do Detalhe oferece-lhe um vale de desconto de 5% para as suas compras a realizar durante o mês de Junho.

Código de desconto: ALD01062017

www.alojadodetalhe.pt

Fiz uma lista de desejos para quando tiver oportunidade de comprar os produtos.
Surgiu-me uma dúvida: a polidora orbital Ez-Polisher vem com um prato de 5' e um de 3', mas não encontro discos (esponjas) de 3' no site.
A máquina vem sem os discos certo?

Detalhe

Administrador
Staff
A máquina não trás os discos de polimento e os adequados para esse prato são os de 4" (100mm)

Detalhe, não vão ter produtos da Einzhett?

Nas Car Care Europe existia...

Consegues esclarecer-nos acerca desta dúvida?

Obrigado e Parabéns pela loja 100% Tuga :)

Detalhe

Administrador
Staff
A Einszett acabou há mais de dois anos. Atualmente existe a Nextzett que tem em Portugal o seu proprio canal de distribuição e encontra-se até em algumas grandes superfícies.
Na nova loja, priorizamos disponibilizar produtos e marcas mais recentes e menos fáceis de encontrar. Iremos por isso apresentar, nos próximos​ tempos, produtos atuais usados por detailers por esse mundo fora, com grandes resultados.
Estejam atentos

A Einszett acabou há mais de dois anos. Atualmente existe a Nextzett que tem em Portugal o seu proprio canal de distribuição e encontra-se até em algumas grandes superfícies.
Na nova loja, priorizamos disponibilizar produtos e marcas mais recentes e menos fáceis de encontrar. Iremos por isso apresentar, nos próximos​ tempos, produtos atuais usados por detailers por esse mundo fora, com grandes resultados.
Estejam atentos 
Concordo a 100% Há marcas tão boas e que surpreendem tanto pelos resultados...

Estejam atentos 
E formações? Está no vosso plano?

Estejam atentos
Eu quando falei em Einszett foi uma força de expressão, para mim Einszett e Nextzett é tudo a mesma coisa, o nome para mim não passa de um preciosismo.
Então quer dizer que eles em PT tem o canal próprio de distribuição? Ok eu sei que existem em norautos (não sei se em mais algum lado).
Mas é isso que impede a venda aqui? Se for uma escolha deles acho errado, mas isso sou eu...
Não digo que não possa haver outros produtos e marcas interessantes, era mesmo por uma questão de oferta alargada, e por alguns users estarem mais habituados a alguns artigos dessa marca (modo de utilização entre outras coisas)...

Por exemplo tou super habituado ao APC deles, ao cockpit premium, as restaurador de plásticos exteriores.

E ao mudar lá vou ter novamente de "aprender" a manusear as coisas, mas lá está isso sou eu, que não passo de um amador nestas coisas...

Já agora quando volta a haver stock do kit pele da mothers? Existe previsão?

Abraço

Detalhe

Administrador
Staff
Eu quando falei em Einszett foi uma força de expressão, para mim Einszett e Nextzett é tudo a mesma coisa, o nome para mim não passa de um preciosismo.
Então quer dizer que eles em PT tem o canal próprio de distribuição? Ok eu sei que existem em norautos (não sei se em mais algum lado).
Mas é isso que impede a venda aqui? Se for uma escolha deles acho errado, mas isso sou eu...
Não digo que não possa haver outros produtos e marcas interessantes, era mesmo por uma questão de oferta alargada, e por alguns users estarem mais habituados a alguns artigos dessa marca (modo de utilização entre outras coisas)...

Por exemplo tou super habituado ao APC deles, ao cockpit premium, as restaurador de plásticos exteriores.

E ao mudar lá vou ter novamente de "aprender" a manusear as coisas, mas lá está isso sou eu, que não passo de um amador nestas coisas...

Já agora quando volta a haver stock do kit pele da mothers? Existe previsão?

Abraço
Mothers e várias outras marcas estão para chegar muito em breve, até já deviam ter chegado...

Mothers e várias outras marcas estão para chegar muito em breve, até já deviam ter chegado...

Boa noticias, é que preciso mesmo desse kit para os estofos cá do carro.

Já andava esgotado na carcareeurope, a ver se é em breve que deixa de estar na lista de desejos e passa para a lista de encomenda ;)