Estão top. Se não é indiscrição quanto tempo demoraste na lavagem+preparação+polimento+cera?
Boas. Foi feito em mais que um dia. Aproveitei que esta semana esteve mau tempo aqui para o Norte, e numa manhã que não choveu consegui lavar em cerca de 1h30. Se bem que o carro é sempre lavado com pré lavagem e lavagem e raramente se encontra sujo. No mesmo dia fiz o isolamento das peças do carro e ficou a secar bem dentro da garagem para na manhã seguinte começar com o polimento. Polimento este sim que já dá mais que fazer, visto a polidora ser nova e a minha primeira vez a utilizar uma. Devo ter demorado cerca de 6h e sendo o Audi um carro fácil de trabalhar. Não tem muitos rebordos e os painéis serem muito lisos. A cera já foi um trabalho mais rápido, cerca de 1h00 a 1h30, visto que tive a ajuda do meu irmão, que colocava a cera painel a painel, e eu passado um bocado, retirava.
O QD é bastante fácil e rápido, basta borrifar para um pano micro-fibras e espalhar bem, e fica feito.
Quanto ás jantes mandei-as pintar, e fui buscar ainda antes de as colocar no carro, para colocar a cerâmica nas mesmas e deixar um fim de semana a secar, para na segunda-feira as montar no carro.
Quanto ao polimento dos vidros, muito fácil. Segui as informações dadas pela marca Soft99 e depois esperei o tempo de cura do selante dos vidros de cerca de 12h. Por isso fiz este serviço ao final de dia, para curar durante a noite.
Sei que não é um trabalho de profissional, mas ficou muito bom. Não se pode procurar a perfeição logo á primeira.