[Dúvida] Proteger as barras de tejadilho

Pessoal, que tipo de produto será o ideal para proteger umas barras de alumínio? O alumínio é aquele fosco da Thule.

Por exemplo um verniz para alumínio.
É do que me lembro de momento.
Ou então uma cera utilizada na navegação ou a Insulator Wax.

Não há nada mais simples e que possa ter no meu arsenal de produtos? Tipo uma boa cera em spray ou assim?

Eu experimentei a Angel wax Corona e resulta muito bem em quase todas as superfícies do carro excepto nos vidros. Fácil de aplicar e de retirar

Pois, isso já não sei.
Eu estava a pensar numa protecção a sério.
Pois, o ideal seria isso, mas tenho tantos produtos e a ideia seria utilizar algo que já tenho. Queria era saber o que costumam aplicar.

Eu experimentei a Angel wax Corona e resulta muito bem em quase todas as superfícies do carro excepto nos vidros. Fácil de aplicar e de retirar
Obrigada Henrique.
A Corona deverá ser tipo o Tough Coat da AF.

Pois, o ideal seria isso, mas tenho tantos produtos e a ideia seria utilizar algo que já tenho. Queria era saber o que costumam aplicar.

Obrigada Henrique.
A Corona deverá ser tipo o Tough Coat da AF.
Olá Alexandra estou com o mesmo problema que tu, produtos a mais, alguns ja nem uso a algum tempo, relativamente ás barras tenho usado o grojet e a colinite 845 e tem dado resultado, mas de certeza que há melhor.:)

Eu estou inclusive a vender produtos porque não dá para ter tantos.
Já percebi então que dá para usar a protecção para a pintura. Vou experimentar o Cupido. Obrigada detalhe. ;)