Quando um talhante faz lavagem manual e detalhe

Esta apareceu num grupo da alfa no face, como o dono do carro ainda não identificou o local, tambem nao sei dizer, mas algures no porto
O que dizer disto? Acetona?

Screenshot_11.jpgScreenshot_10.jpg

De facto é inacreditável o tipo de pessoas que temos a trabalhar com carros, seja na parte mecânica, seja nas lavagens. É com cada uma...

Acetona não é aquela coisa para tirar o verniz das unhas das mulheres? Alexandra confirma ai, porque realmente é de quem é muito pouco profissional, eu fazia reclamação e se ele não quisesse, arranjava menira de fazer uma despesa, e depois manda-lo receber ao Totta, e dizia que era para pagar o prejuizo que ele te tinha feito...

Muitas vezes somos obrigados a não ser sérios com esta gente...

Lol a acetona é um solvente. É utilizado para remover o verniz das unhas e não só. É também utilizado na indústria farmacêutica.
Agora, como um solvente que é, é preciso ter cuidado a utilizar precisamente porque pode danificar as superfícies se deixado secar.

Lol a acetona é um solvente. É utilizado para remover o verniz das unhas e não só. É também utilizado na indústria farmacêutica.
Agora, como um solvente que é, é preciso ter cuidado a utilizar precisamente porque pode danificar as superfícies se deixado secar.
LOL, eu tava a brincar ctg, por seres rapariga, e por norma, vocês tratam mais da unhas e andam mais por dentro dessa temática :lol:.
Mas aqui parece que queriam arrancar era a cor aos plásticos do carro :mad:.