Querem polidora rotativa?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Detalhe

Administrador
Staff
Iremos disponibilizar brevemente para Espanha e Portugal as máquinas de polir rotativas da Blau Craft a preços muito reduzidos. O modelo que vamos propôr é o BP 1200

Irá custar 90 EUR sem prato de suporte 125 mm nem esponjas, no entanto iremos dispnobilizar também em Kit com o prato e as três esponjas por 139 EUR.

Eis um pequeno video que fizemos quando a testamos:

Video

AmRacing

Moderador
Staff
Sempre é menos 150€ que a DW849 :???:

Como é comparativamente às DW? Aguenta muita porrada para trabalhos regulares?

Eu tenho apostado na DW pela sua robuztez e disponibilidade em PT e tb a nivel de assistência, mas esse preço é sem duvida alguma muito tentador :cool:

corsa_sport

Banned
eu tb queria uma máquina, já me aconselharam a PEX400, será que devo esperar por esta? qt custa a PEX no max mat?

corsa_sport

Banned
qual é a diferença entre orbital e rotativa??? e qual é a melhor para um iniciado no detalhe como eu? eu apanho o jeito rápido.. ;)

FiLi

Efectivo
Corsa, o melhor é começares com uma orbital, pois tirando o facto de a poderes atirar contra o carro, nada mais ela te pode fazer contra o mesmo ;) já uma rotativa senão tiveres experiência adquirida com orbitais, corres o risco de fazer m"#"...e depois......podes ter de dar uma pintura nova na mákina.

Não te metas por caminhos desconhecidos ;) :D

Eric

Efectivo
Muito interessante :) Então e para quem já tem as esponjas? Dá para vender só com o suporte para as mesmas, não? Nesse caso em quanto ficava? SuperTDI, tenho que te visitar para me ensinares a trabalhar com a rotativa no meu carro :D Já me deste formação para orbital, agora é para rotativa :lol: ;)

yamaha

Detail forever
Very nice José, ;)

vai ser uma pra min quando puder 8) :D

90€ mais portes

o kit de esponjas que temos dão nesta rotativa certo ? ;)

Edit: vi mais em baixo é preciso um prato tb pra utilizar as esponjas ? :???:

Estado
Não está aberto para novas respostas.