[Detalhe interior] Range Rover

Onibas

Part-Time Detailer
Boas,

Um trabalho num interior de um Range Rover com 12 anos, os quais nunca deviam ter visto uma limpeza mais profunda que a aspiradela da ordem.

Algumas fotos de como me foi entregue. Atenção que o "jeep" tinha acabado de chegar da oficina para repintar alguns painéis, e onde por cortesia, limparam o interior, ou pelo menos, alguma coisa parecida...

Os plásticos além de imundos estavam extraordinariamente ressequidos.

Mais algumas...

Durante os trabalhos (o tempo era curto e para fotos ainda mais)

Fotos do depois

13h depois tinha gasto quase 1,5lt de APC e UC e aspirado com o extractor quase 30lt de água preta.

Muitos panos MF (quase que esgotava o stock), pínceis, várias escovas, cotonetes...

Windscreen Clear na limpeza dos vidros.

Madeiras envernizadas e acrílicos transparentes polidos com PlastX. Já tinha experimentado nas madeiras anteriormente e gostei dos resultados.

Cromados polidos com 1Z Chrome and Metal Polish, molduras das portas polidas com 1Z PP.

Plásticos condicionados com PB NL, madeiras enceradas com Aquawax e molduras das portas com Glanz Wax.

Gummy nas borrachas. E acho que é tudo.

Critiquem à vontade. :fixe

cong

Pai a tempo inteiro...
Re: Range Rover - Detalhe Interior

Estava bem a precisar, bom trabalho :cool:

sadabandeira

Efectivo Volvo Power
Re: Range Rover - Detalhe Interior

Bonito!!

Tive um idêntico, mas era estofos em pele...

Se tivesse chegado a esse ponto, acho que acabava os seus dias numa barragem qualquer!!

Bom trabalho!

AmRacing

Moderador
Staff
Parece que ficou muito bom :fixe

Como pedes criticas :lol: até poderia criticar...

... mas parece-me ser mais efeito do flash, que propriamente má homogeneização na aplicação do produto, e o volante tb deve estar mais desgastado nalgumas zonas :)

Good work :fixe

Onibas

Part-Time Detailer
AM. Qd peço crítica é mesmo para criticar, se virem motivo para tal. As fotos foram antes da última passagem de mf. Nem sempre o timming da foto corresponde ao ideal do trabalho, mas esse volante estava mt desgastado e talvez tenha optado por redobrar a dose de condicionador. Não sei se é efeito do flash. As minhas skills de fotógrafo deixam mesmo mt a desejar.:rolleyes:
Estou à espera dum workshop... :p

Areal da Silva

SAAB Fanatic
Boas,

Tive um igual com duas alegrias, a primeira quando comprei e a segunda quando vendi.

Está muito bom mesmo.

Abraços.