Removedor de insetos

Muito obrigado amogo, por acaso tb me pensei nisso. Mas nada como mais opiniões. E sim vou fazer isso.,tb me parece o mais correcto. Grande abraço e muito obrigado pela dica.

Eu também comprei o purifica para esse feito e sinceramente aquilo pouco ou nada tira mesmo puro. Foi algo que me desiludiu completamente. Tenho artigos da labocosmetica muito bons tipo o Sidero e o Ductile mas o purifica ...erm...
O carro quando tinha MHCW quando choveu, na teoria ele quando tem a protecção formam-se mais bolhas precisamente por causa disso e como fez sol depois ficou pior. A pintura esta mais protegida com a proteção mas no entanto a nivel de aspecto também é mais propensa a parecer suja mais rapidamente.
O grojet a limpeza quimica que ele faz é minima, e ficou agora agarrado á pintura, ou seja tens o MHCW com o Grojet de top, 2 protecções, eu se fosse a ti ia lavando o carro ate acabar as proteções e depois dava uma descontaminação com claybar, passava um polish e depois o MHCW por cima.

Abraço
O problema vai continuar, ao aplicar meguiars hybrid o carro vai ficar protegido mas chovendo se não levares de imediato vão ficar marcas de água. Ou seja é um ciclo vicioso, proteges, ficas com marcas de agua, tentas tirar com produtos, proteges e se chove ficas com marcas novamente. Por mais que o pessoal do detalhe não admita é o preço a pagar. Espero que inventem um produto que dê um bom brilho ao carro mas que faça a água escorrer em vez de fazer efeito bolha. Isso sim era genial. Acho que até lá vou preferir usar ceras líquidas só para dar um brilho após lavagem e tentar evitar o efeito gota. . .. .quem poder ajudar na solução deste dilema opiniões são bem vindas

O problema vai continuar, ao aplicar meguiars hybrid o carro vai ficar protegido mas chovendo se não levares de imediato vão ficar marcas de água. Ou seja é um ciclo vicioso, proteges, ficas com marcas de agua, tentas tirar com produtos, proteges e se chove ficas com marcas novamente. Por mais que o pessoal do detalhe não admita é o preço a pagar. Espero que inventem um produto que dê um bom brilho ao carro mas que faça a água escorrer em vez de fazer efeito bolha. Isso sim era genial. Acho que até lá vou preferir usar ceras líquidas só para dar um brilho após lavagem e tentar evitar o efeito gota. . .. .quem poder ajudar na solução deste dilema opiniões são bem vindas
Vale o que vale, ainda lavei os 2 carros esta semana e choveu ontem, nenhum deles de momento tem protecção e estão os 2 cheios de marcas de água com aspecto bastante mau, a única diferença é que a pintura não está protegida...
As marcas de água foram naturais, até o shampoo era neutro sem nada que fizesse a água ficar em bolha. E no entanto estão os 2 assim...