Remover insetos, alcatrão e pequenas marcas de ferrugem (se possível)

Boa tarde Detalhistas
Estou prestes a fazer outra encomenda na Loja do Detalhe e gostaria, se possível, de obter algumas recomendações.
Uma das máquinas cá de casa é branca, e passa grande parte dos dias perto de uma fábrica de metalúrgica, pelo que começaram a nota-se alguns pontinhos de fuligem. Após pesquisar na loja, vi 3 produtos que poderão solucionar este problema (bem como limpar as marcas de alcatrão e de mosquitos).

Poorboys Bug squash
GYEON Q2M BUG & GRIME - ANTI-INSETOS
CARCHEM BUG REMOVER - LIMPA INSETOS

Algum que me aconselhem em especial?
Saudações

Boa tarde.
O que tens aí são para outra finalidade.
O que necessitas é de um descontaminante férrico. Tens vários na loja, na secção de descontaminação. Q2M Iron, o Revelation, Revolt, Iron Out, etc, etc...
Atenção que são produtos para ser utilizados em zonas ventiladas, com protecção (luvas e óculos. Já me aconteceu com vento o produto vir-me para a cara), e acima de tudo são produtos muito nocivos para o meio ambiente e deve haver um cuidado para não entrarem nos cursos de água. Não sei se os Elefantes e afins têm sistemas de tratamento da água que vai para as grelhas, provavelmente sim, talvez seja o melhor sítio onde utilizar. Eu utilizo lá porque a ter, são eles.