Remover Mancha Bancos Tecido

Tenho uma mancha esbranquiçada no banco do condutor que vem desde a lateral até ao banco (não se a origem) e não estou a conseguir tirar, já tentei tirar com aqueles sprays da Arbo (comprei na auchan) e com toalhitas de limpeza, mas alem de não tirar nada ainda fiquei com uma mancha na zona onde apliquei o produto como é visivel na foto.

Foi me sugerido que usasse um pincel e liquido de lavar a loiça, mas neste momento já eswtou com medo de ainda fazer pior, o que recomendam para eu me ver livre destas manchas (se existir algum tutorial no forum agrdeço).

20220112_174947.jpg

Se os bancos são em tecido, pode sempre escovar com alguma coisa soft e com um produto para interiores.
Dá muito jeito ter um extrator ou caso não seja possível um spray com água e um aspirador de líquidos. Convém puxar a sujidade para fora do tecido para eventualmente a mancha desaparecer, caso contrário só andamos a mudar a mancha de local.
O Produto a usar depende também da origem da mancha mas evitava ir logo para um detergente da loiça de início.

Eu uso o Carpro Fabric para os porteger, antes disso dou uma borrifadela com o Carpro Inside para ajudar a libertar a sujidade maior e passo com a escova.

Se tiverem muitos sujos como diz o JoãoDHC é lava-los e usar um extrator.