Remover marcas de pára-choques

Bom dia.
Tenho umas marcas brancas no pára-choques da minha carrinha, que resultaram de algum toque de outro carro.
Ainda não lavei, mas não me parece que vão sair na sua totalidade com simples lavagem.
Como poderei elimina-las? Massa de polir? Ou será que um produto como w40 ou removendo de insetos pode ajudar?
Não me parece que existam riscos profundos, apenas marca de contacto.
A minha carrinha é preta metalizada.
Desde já obrigado pelo vosso feedback!

Isso já precisa de ser bem polido , esquece o wd40 isso em nada foi projectado para pinturas de carros .

Boa noite.
Apliquei massa de polir seguida de um polish.
Há um ou outro risco mais profundo, mas só se nota olhando muito perto.
Os produtos que usei não são grande coisa, pelo que devo comprar algo melhor para aplicar uma outra vez. De qualquer maneira, ficou bem melhor que o que estava e mesmo estando perto do carro, só se nota se nos baixarmos e olharmos ao pormenor.
Quais serão os melhores produtos para comprar e usar em situações do género?
Cumprimentos

Massa de polir e polish são a mesma coisa.
Não existe isso de melhores produtos. Os resultados dependem mais da técnica que dos produtos.
Ainda assim deixo aqui 2 produtos que aconselho por se indicarem para iniciados e por serem de muito fácil utilização mesmo à mão:
Eliminação de riscos e defeitos
Polish de acabamento

É apenas um exemplo. Para uso em locais pontuais, usa um aplicador microfibras ou toalha microfibras, que podes encontrar na loja também.

Logicamente era uma generalização... Existem imensas marcas de qualidade e com todas elas conseguirás bons resultados , se usada a técnica correcta.

Enviado do meu Neffos X1 através do Tapatalk