[How To] Remover marcas de shampoo

Boas Malta, estou a polir um BMW série 3 e90 de 2008.
Ora o mesmo está cheio de o que pensavam ser marcas de calcário como podem ver na foto abaixo.
http://imgur.com/gallery/6rkmVXp

Marcas essas que estão muito mais profundas do que eu pensava. Após 4 passagens rupes lhr15 com disco de corte de microfibra e menzerna 300 ainda se notam algumas das marcas como podem ver na foto abaixo. Por isso calcário nao pode ser. Apostaria num shampoo muito forte ou numa chuva ácida.
http://imgur.com/gallery/8jIo2UN
Já aconteceu a mais alguém uma situação destas? Solução para ir mais despressa sem ser de ter de comprar uma rotativa?:(

Detalhe

Administrador
Staff
Pintura de origem? Caso contrário, poderão os defeitos estar por baixo do verniz?
Se for pintura de origem, experimenta limpar com o Labocosmetica Energo diluído de 1:5 com água.

Ja mandei vir esse Energo para juntar ao arsenal, mas de certeza que nao vai resolver o meu problema. Estas marcas nao sao superficiais, nao sei se consegues ver na segunda foto depois de polir ficam como um risco. Ao passar o dedo por cima ate se sentem o relevo desses riscos.
O carro é para selar com a cerâmica da carpro, sera que o polish da carpro essence preenche estas falhas com os fillers ou pelo menos as atenua?

Detalhe

Administrador
Staff
Ja mandei vir esse Energo para juntar ao arsenal, mas de certeza que nao vai resolver o meu problema. Estas marcas nao sao superficiais, nao sei se consegues ver na segunda foto depois de polir ficam como um risco. Ao passar o dedo por cima ate se sentem o relevo desses riscos.
O carro é para selar com a cerâmica da carpro, sera que o polish da carpro essence preenche estas falhas com os fillers ou pelo menos as atenua?
Se o problema está na pintura, nada vai preencher, aliás, para aplicar um revestimento nunca devemos pensar em preencher nada na pintura, senão não adere corretamente e vai reduzir a durabilidade e causar problemas na qualidade do acabamento.

Há problemas que devemos atenuar e aprender a conviver com eles.

Obrigado pela ajuda. Foi um problema de re-pintura como voces disseram, consegui atenuar as marcas e o cliente ficou contente. É o mais importante, obrigado malta.