Repelente para jantes

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,
A loja vende algum repelente para caes para eles nao alçarem a perninha nas minhas lindas jantes?!?

Já que tou para encomenda umas coisinhas da loja quero ver se teem algo desse genero.
Nao sei se é relevante mas as jantes sao cromadas.

Eric

Efectivo
Bem vindo Gugu :D
Acho que foi aqui que alguém disse que com o produto dos pneus, os canitos costumam preferir o carro ao lado :p

Obrigado pelas boas vindas mas, nao percebo o porque de este ter sido meu 1º post .
Pois ja escrevi á tempos outras coisitas.
Mas isso nao interesa, penso que o produto a que te referes seja o Laquer Tire & Rubber Care 250 ml?

Já agora o Autosol Wheel Cleaner Extra Strong 500 ml é recomendado para as jantes cromadas? Sendo ele muito activo.... É que no lado direito do carro (que é o lado que fica sempre exposto) o bolinhas (o cao dum visinho meu) tem o habito de ir lá marcar a sua presença. Ja tinha usado produtos do continente para remover sujidade das jantes mas nao tem saido pois a urina do cao misturada com o pó e ferrodo tem ficado bem agarrado.

Gracias

Fast Peter

Efectivo
há um certo cão de um vizinho meu que agora até foje de mim e do meu carro :lol: :lol: Eu lavava o carro e no mesmo dia lá ia ele marcar território... :mad: até que um dia teve azar :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :lol:

Estado
Não está aberto para novas respostas.