Restauro de Jantes

se calhar , é mais estranho a pergunta porque eu até fiquei a pensar mas qual é a duvida ?

na minha opinião é óbvio , caso contrario , vais ter uma jante com dois tipos de pintura /acabamento , a não ser que te refiras aquele tipo de jante cromada por fora e preta por dentro mas mesmo assim leva 2 pinturas ou cores .

numa jante básica e de uma só cor, eu nunca pintaria só por fora mas sim toda a jante, mas isto é só a minha opinião :cool:

bom dia. Não digo que não tenhas razão , por acaso as jantes vão ser pintadas por dentro e por fora da mesma cor, foi sempre a minha ideia e quando fui mandar pintar as jantes disse logo que era para ser por dentro tb, por acaso o pintor é da mesma opinião, mas normalmente não se ve jantes com o mesmo acabamento por dentro e por fora.

todas as jantes que tive nos meus carros tiveram um acabamento igual por toda a jante , aliás , eu nunca aceitaria um jogo de jantes com um determinado acabamento por fora e outro por dentro no meu carro mas lá está , excepto estas jantes mais actuais em que tem acabamento lixado por fora e preto por dentro mas aqui é já uma questão de estética ;)