Reviews de produtos pelos membros do fórum

Detalhe

Administrador
Staff
Abrimos este novo tópico para que possam colocar as vossas reviews ou simples testes de produtos, de forma que fique tudo mais concentrado num só sitio.

Aproveito para falar um pouco de Labocosmetica #PERFECTA que estive a testar hoje de manhã. Pela descrição do fabricante, trata-se de um QD com boa capacidade de limpeza que deixa um acabamento com brilho e bastante suavidade. Testei primeiro num carro tratado para verificar a facilidade com que se espalha e retira. Este é um dos defeitos de alguns QDs, principalmente Europeus, que deixam alguma mancha fazendo-nos ter que repetir a limpeza. Verifiquei que na pintura tratada, o PERFECTA se aplica e retira sem problema.
Passei então a um carro de aluguer negro, nunca tratado e com a sujidade de 2 semanas de circulação em cidade. O teste foi feito no capot somente.

Observações:

- Apesar da pintura não estar tratada, de não ter nenhum tipo de cera, o QD permite o pano deslizar facilmente, sem agarrar, e retira-se sem deixar manchas, que seriam bem visíveis na cor negra.
- A sua capacidade de limpeza é bastante boa, limpou sem dificuldade a sujidade acumulada. Ficaram no entanto algumas marcas de água antigas, que eventualmente só sairão com algo de polimento.
- Deixa a pintura muito bonita, como encerada e principalmente muito suave, o que não é normal em pinturas sem nenhum tipo de preparação.

Uma foto:

Opinião: Gostei bastante, fez-me recordar o QD da Vitoria Wax que usei anos atrás. Boa lubrificação, capacidade de limpeza e acabamento. Recomendo para restaurar o acabamento do carro a cada quando.

Última edição por um moderador:

Detalhe

Administrador
Staff
Afinal enganei-me, quando disse "Ficaram no entanto algumas marcas de água antigas, que eventualmente só sairão com algo de polimento." fui a seguir testar o ENERGO puro, e as manchas saíram. Pena não ter feito fotos.

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Tás a subir muito a fasquia das expectativas, pahhh...quando aquecer um bocadinho vou lá fora confirmar! :p

Última edição:
muito interessante , estes novos produtos da labocosmetica parece estar num bom patamar a nível de qualidade :cool:

detalhe entretanto , e não querendo destoar este tema desta nova marca de produtos , quando tiveres possibilidade dá aí um feedback dos selantes da sftt99 nomeadamente o :

:cool:

É sempre bom existir um tópico destes, acho que isto das reviews é importante porque não nos direcciona só para um produto (ser o melhor ou o pior de uma categoria), mas para aquele com que mais nos identificamos ou que vai de encontro às necessidades de cada um, segundo o que a review diz.
Eu, por ter um diário de bordo, quando aplico produtos no meu carro ponho lá as coisas. Mas caso faça algum trabalho em separado publico aqui também.

Detalhe

Administrador
Staff
muito interessante , estes novos produtos da labocosmetica parece estar num bom patamar a nível de qualidade :cool:

detalhe entretanto , e não querendo destoar este tema desta nova marca de produtos , quando tiveres possibilidade dá aí um feedback dos selantes da sftt99 nomeadamente o :

:cool:
Este selante funciona muito bem, é muito fácil de aplicar, é um líquido que se espalha bem, deixa-se secar uns 10 minutos, até embaciar e retira-se também muito bem. O acabamento é muito suave e nota-se o brilho. Em relação à durabilidade, não tenho para já como experimentar.

Este selante funciona muito bem, é muito fácil de aplicar, é um líquido que se espalha bem, deixa-se secar uns 10 minutos, até embaciar e retira-se também muito bem. O acabamento é muito suave e nota-se o brilho. Em relação à durabilidade, não tenho para já como experimentar.
ok detalhe , muito obrigado pelo feedback , depois quando vires que o produto vai ficar disponível na loja dá uma apitadela ;)

Aqui está o tópico que faltava hoje estava a pesquisar quick details para adicionar à wishlist da próxima encomenda na loja do Detalhe e este #Perfecta vai já para lá. Obrigada @detalhe

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

Detalhe, não seria melhor para cada review abrir um novo tópico? Se for tudo colocado neste, a informação fica dispersa, e vai chegar a um ponto em que torna-se impossível de chegar a ela, caso o tópico acabe por ter muitas páginas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Detalhe, não seria melhor para cada review abrir um novo tópico? Se for tudo colocado neste, a informação fica dispersa, e vai chegar a um ponto em que torna-se impossível de chegar a ela, caso o tópico acabe por ter muitas páginas.

Na minha opinião criava-se um tópico por tema, tal como estão divididos na loja.

Detalhe

Administrador
Staff
Continuando com o tópico, nos últimos tempos tenho andado a usar vários produtos Labocosmetica e Soft99 e tenho ficado impressionado com alguns. No caso da Labocosmetica, todos os que tenho usado têm sido uma grande surpresa, o Aquavelox por exemplo, é o repelente de água dos vidros mais fácil de usar de todos os que conheço e experimentei, e de longe. O Hydra é muito bom no condicionamento dos plásticos do exterior, deixa um acabamento uniforme muito bonito (usei puro). E o Pure Shine da Soft99 deixa um acabamento muito bom nos pneus, ligeiramente brilhante mas que combina com um carro convenientemente tratado.

Continuando com o tópico, nos últimos tempos tenho andado a usar vários produtos Labocosmetica e Soft99 e tenho ficado impressionado com alguns. No caso da Labocosmetica, todos os que tenho usado têm sido uma grande surpresa, o Aquavelox por exemplo, é o repelente de água dos vidros mais fácil de usar de todos os que conheço e experimentei, e de longe. O Hydra é muito bom no condicionamento dos plásticos do exterior, deixa um acabamento uniforme muito bonito (usei puro). E o Pure Shine da Soft99 deixa um acabamento muito bom nos pneus, ligeiramente brilhante mas que combina com um carro convenientemente tratado.
bom trabalho em passar aqui o fedback detalhe , eu para plásticos exteriores ainda uso o antigo carlack , não me queixo dele bem pelo contrario até gosto dele mas confesso que é altura de modernizar este produto na minha prateleira :cool:

já agora aproveito para te perguntar se aquela questão do selante da sofft 99 que agora esqueci do nome dele :( irá ficar disponível na loja ?

Detalhe

Administrador
Staff
bom trabalho em passar aqui o fedback detalhe , eu para plásticos exteriores ainda uso o antigo carlack , não me queixo dele bem pelo contrario até gosto dele mas confesso que é altura de modernizar este produto na minha prateleira :cool:

já agora aproveito para te perguntar se aquela questão do selante da sofft 99 que agora esqueci do nome dele :( irá ficar disponível na loja ?
Sim, já vem a caminho :)

Detalhe

Administrador
Staff
ok , se não me falha a memoria , já fizeste um teste com ele não foi ? o que achas-te dele ?
Em termos de aplicação e aspeto é excelente, durabilidade não sei dizer por experiência própria, mas sendo da gama Fusso deve aguentar bastante!

Detalhe

Administrador
Staff
Este tempo de chuva miuda dá para fazer umas fotos engraçadas:

Última edição por um moderador:
Muito bom :)

Os produtos da Labocosmetica têm-me surpreendido bastante.
O Hydra deixa um acabamento uniforme, muito duradouro e hidrofóbico.
O Cupido ao aplicar tem um aspecto gorduroso quando aplicado, mas deixa muito bom brilho e uma boa camada de proteção para apenas uma "cera" líquida.
O Shampoo Revita é algo também surpreendeu-me, apesar do seu odor agradável - para mim -, de aftershave, deixa uma camada de proteção que nota-se na passagem da água ao retirar o shampoo.
Ainda falta-me testar mais alguns da marca, mas acredito que irei continuar satisfeito e a surpreender-me.
Foi uma boa escolha pela parte da loja :)

Detalhe

Administrador
Staff
Muito bom :)

Os produtos da Labocosmetica têm-me surpreendido bastante.
O Hydra deixa um acabamento uniforme, muito duradouro e hidrofóbico.
O Cupido ao aplicar tem um aspecto gorduroso quando aplicado, mas deixa muito bom brilho e uma boa camada de proteção para apenas uma "cera" líquida.
O Shampoo Revita é algo também surpreendeu-me, apesar do seu odor agradável - para mim -, de aftershave, deixa uma camada de proteção que nota-se na passagem da água ao retirar o shampoo.
Ainda falta-me testar mais alguns da marca, mas acredito que irei continuar satisfeito e a surpreender-me.
Foi uma boa escolha pela parte da loja :)

Neste carro tenho usado da Labocosmetica, o P-Ray, descontaminante férreo, eficaz e que pela primeira vez cheira bem, o Venere, para preparar a pintura para o Cupido, este último, selante muito fácil de usar e que deixa a superfície ultra suave, e depois também usei o qd Perfecta e o Reflecto, indicado como último passo antes de entregar o carro ao cliente. Melhora ainda mais o brilho e a suavidade. Também já lavei com o shampoo Revita, com muito boa capacidade de lubrificação. Também uso de forma regular o Veritas, por exemplo para preparar o vidro antes do repelente.