Reviews de produtos pelos membros do fórum

Ainda ontem o utilizei , 60 ml para um balde de 20 l de agua e fez uma boa espuma e duravel .

A pintura ficou brilhante , em seguida experimentei o cupido pela primeira vez .
Também gostava de ter algum feedback deste produto, adiciona-se ao shampoo normal e tira as marcas de água?

Detalhe

Administrador
Staff
A última vez que lavei o carro, já não o lavava há algum tempo e fiz uma lavagem à maneira Labocosmetica.

Assim, antes de mais nada, apliquei o P-RAY nas zonas com contaminação ferrea, facilmente visíveis na cor do carro. Depois então passei por água.
A seguir, usando a Foam Lance, apliquei o Primus, sendo alcalino, limpa muito bem a maior parte de sujidade como gorduras. Após enxaguar de novo, passei a lavar com o Purifica, apliquei-o também com a Foam Lance. Com este paço, remove-se a acumulação de depósitos de minerais, deixando de novo a pintura suave. Enxaguei de novo.
Lavei então normalmente usando o shampoo neutro Semper. Esta lavagem foi muito rápida e suave, muito fácil.
Por fim, de novo com a Foam, apliquei o Revita, a forma mais fácil e rápida de aplicar mais um pouco do selante que compõe o Cupido.
O resultado foi 5* e acabou por levar umas 2-3 horas.

A última vez que lavei o carro, já não o lavava há algum tempo e fiz uma lavagem à maneira Labocosmetica.

Assim, antes de mais nada, apliquei o P-RAY nas zonas com contaminação ferrea, facilmente visíveis na cor do carro. Depois então passei por água.
A seguir, usando a Foam Lance, apliquei o Primus, sendo alcalino, limpa muito bem a maior parte de sujidade como gorduras. Após enxaguar de novo, passei a lavar com o Purifica, apliquei-o também com a Foam Lance. Com este paço, remove-se a acumulação de depósitos de minerais, deixando de novo a pintura suave. Enxaguei de novo.
Lavei então normalmente usando o shampoo neutro Semper. Esta lavagem foi muito rápida e suave, muito fácil.
Por fim, de novo com a Foam, apliquei o Revita, a forma mais fácil e rápida de aplicar mais um pouco do selante que compõe o Cupido.
O resultado foi 5* e acabou por levar umas 2-3 horas.
Mestre Detalhe, recomenda usar alguma cera antes do Cupido, ou descontaminação, polimento, caso necessário, e Revita é suficiente?
Bem haja

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Detalhe

Administrador
Staff
Mestre Detalhe, recomenda usar alguma cera antes do Cupido, ou descontaminação, polimento, caso necessário, e Revita é suficiente?
Bem haja

Desde que recebi o carro, em Março, como tinha que testar, foi só descontaminar, aplicar Venere seguido do Cupido e depois as manutenções com o Revita de vez em quando. Assim até agora.

Também gostava de ter algum feedback deste produto, adiciona-se ao shampoo normal e tira as marcas de água?
só purifica mesmo e agua .

eu sinceramente não notava marcas de agua porque tinha o carro protegido com a softt99 e é para mim o melhor produto que já usei no carro mas entretanto , já há uns meses atrás comprei uma boa gama de produtos da labocosmetica e só ainda tinha usado o hydra e metia pena ver aquela quantidade de produtos parados há meses sem os experimentar , então , deu-me na ideia de lavar com o purifica para em todo o caso descontaminar qual quer coisita para de seguida experimentar o cupido , no entanto , possivelmente não deveria ser assim mas para poupar tempo e trabalho la arrisquei assim .

sobre o cupido , foi brutal a rapidez com que apliquei no carro juntamente com um aplicador microfibras com punho de meter os dedos por ser redondo mas bastante largo e a consistência do cupido , parece agua e então aquilo rende bastante , uma borrifadela no aplicador e dá para um painel completo no entanto cometi um erro (mania minha) tenho a mania de aplicar os produtos pelo carro todo e só depois removo e neste caso , o cupido deu trabalho de braços porque seca relativamente rápido , de próxima vez tenho que aplicar num painel e depois remover passado uns 5 minutos e assim acredito que facilite bastante a remoção dos restos .

O meu problema é que são marcas de água em carros com mais de 7 anos, que nunca tiveram garagem, nem lavagens com dedicação, até aos finais do mês passado, descoberta deste fórum.
Qualquer das maneiras vou aguardar a reposição do Purifica na loja, e testá-lo-ei nos vidros. Se remover tudo, ótimo, caso contrário sempre ficará para as futuras manutenções.
Muito obrigado pelos feedbacks.
Bem haja.

O meu problema é que são marcas de água em carros com mais de 7 anos, que nunca tiveram garagem, nem lavagens com dedicação, até aos finais do mês passado, descoberta deste fórum.
Qualquer das maneiras vou aguardar a reposição do Purifica na loja, e testá-lo-ei nos vidros. Se remover tudo, ótimo, caso contrário sempre ficará para as futuras manutenções.
Muito obrigado pelos feedbacks.
Bem haja.

para os vidros há na gama labocosmetica um outro produto especifico .

sobre os carros com alguns anos , possivelmente isso já só lá vai com um polimento e descontaminação pois as marcas de agua e outros contaminantes já se devem ter agarrado bem na pintura.

para os vidros há na gama labocosmetica um outro produto especifico .

sobre os carros com alguns anos , possivelmente isso já só lá vai com um polimento e descontaminação pois as marcas de agua e outros contaminantes já se devem ter agarrado bem na pintura.
As minha dúvidas são mesmo essas, se o Purifica funciona como o Energo nos vidros, ou só mesmo para pintura. Peço desculpa, não me expliquei bem.
A pintura estava imensamente contaminada com férricos, sim, estava, porque hoje de branco passou a roxo com o P-Ray. não tive tempo para mais, para o Tar, mas ficou muito melhor a pintura, mais clara, mas não perfeita, ainda.

Viva boa tarde a todos , preciso de um feedback do citrus power da AF, pois este fim de semana vou fazer uma viagem grande , e para me precaver por causa dos mosquitos e não so, como não tenho o parachoques protegido , visto que foi pintado á pouco tempo queria algo eficaz e seguro, tb para usar posteriormente noutras situaçoes de sujidade. obrigado

Detalhe

Administrador
Staff
É bom, principalmente se já o tens, se tens que comprar vai para o Bug Remover da CarChem
Viva boa tarde a todos , preciso de um feedback do citrus power da AF, pois este fim de semana vou fazer uma viagem grande , e para me precaver por causa dos mosquitos e não so, como não tenho o parachoques protegido , visto que foi pintado á pouco tempo queria algo eficaz e seguro, tb para usar posteriormente noutras situaçoes de sujidade. obrigado

Boas,
Eu uso o AF citrus power, é bom. É um pouco caro, mas funciona bem com as marcas de mosquitos e é um bom TFR. Agora, se deixas os mosquitos vários dias na pintura, o produto já não os irá conseguir remover,
É bem melhor do que o da marca 1z. É demasiado liquido, gasta-se muito produto e trabalha pouco tempo na pintura. Existem opções com líquidos mais espessos que ficam na pintura mais tempo e assim deverão ser melhores.
Quando o meu produto acabar, irei experimentar opções da marca Valet pro.

Espero ter ajudado, cump.

Já experimentei vários e o da AF continua a ser o meu preferido.

Já agora aproveito para dar um update da protecção que tenho neste momento no carro: a Soft99 Fusso Coat. É simplesmente fantástica. Eu não tenho tido tempo nenhum para tratar do carro e por isso tenho-o lavado quando posso, tipo mês a mês ou mais, nem sei. Para ser sincera, nem me lembro quando coloquei a Fusso. Após lavar o carro, coloco a Fusso coat em spray para manutenção. Só sei que mesmo com chuvas e com o carro sujo durante mais tempo, a protecção ainda lá está, o que com outras protecções não acontecia a este nível. Como não tenho tempo para lavar, por vezes passo snow foam e o carro por água e a sujidade sai com muito mais facilidade.
Estou rendida.

Pois, é o meu problema neste momento. :roll: Dava jeito alguém ficar com produtos meus porque vão-se acabar por estragar.

Já experimentei vários e o da AF continua a ser o meu preferido.

Já agora aproveito para dar um update da protecção que tenho neste momento no carro: a Soft99 Fusso Coat. É simplesmente fantástica. Eu não tenho tido tempo nenhum para tratar do carro e por isso tenho-o lavado quando posso, tipo mês a mês ou mais, nem sei. Para ser sincera, nem me lembro quando coloquei a Fusso. Após lavar o carro, coloco a Fusso coat em spray para manutenção. Só sei que mesmo com chuvas e com o carro sujo durante mais tempo, a protecção ainda lá está, o que com outras protecções não acontecia a este nível. Como não tenho tempo para lavar, por vezes passo snow foam e o carro por água e a sujidade sai com muito mais facilidade.
Estou rendida.
Partilho da mesma opinião da fusso. Já não me lembro quando pus a fusso e a protecção e o look continuam lá. (Também faço como tu as lavagens quando não dá tempo, mas uso o Labocosmetica Perfecta para finalizar)
Quanto ao AF Citrus, quando acabei com o produto guardei o recipiente e o trigger para experimentar produtos de outras marcas. Comprei o Snow Foam Combo 2 da ValetPro e uso com a diluição 1:20 nesse recipiente, para mim é superior ao AF Citrus em tudo (principalmente no preço).
Uso também no pulverizador espumante Epoca que comprei na loja e é impressionante a espuma que sai daquilo, para quem não tem máquina de pressão é a melhor opção para pré-lavagem.

. Após lavar o carro, coloco a Fusso coat em spray para manutenção.

A.alves qual a fusso coat que usas, a cera em spray ou o fusso coat f7 selante ?

Eu passei o cupido por cima da sofft99 coat há 2 semanas e acho que já me arrependi , no entanto , confesso que nao apliquei como deveria pois náo passei um paint clean antes do cupido , foi mais a vontade de o finalmente experimentar .

Resumindo , estou também rendido aos produtos da sofft99 e a minha vontade era arrumar com uma boa parte de produtos que tenho na prateleira e começar usar só produtos da sofft99 pois foi a melhor coisa que apliquei na pintura do meu carro .