Reviews de produtos pelos membros do fórum

Bom dia a todos. Aproveitando o tópico , queria saber se o Purifica convém aplicar antes ou depois do Shampoo? Por acaso costumo aplicar depois. Qual o melhor procedimento? Obrigado

Muito obrigado amigo, a primeira vez que usei, até foi como pré lavagem, e nas vezes seguidas que só foi uma vez lavei depois da lavagem mas tb não achei diferença, daí a minha dúvida. Como vou usa lo novamente, por causa de umas marcas que ficaram com a última chuva à uns dias, incrível que aquilo não saiu nem com o energo nem com perfects, se não for desta não sei, só talvez com clay ou polimento, mas tb não queria partir para aí. Como é que uma pequena chuva marcou me a carrinha e parece que está difícil de sair. Hoje vou fazer uma boa pré lavagem com o. Purifica, depois lavo com o carchem e dp passo o perfecta, pode ser que dê resultado. Obrigado

Boa noite, depois de uma pré lavagem com purifica e de seguida uma lavagem, as marcas fugiram todas amanhã pois já não houve tempo para fazer leva com perfecta.

Boa tarde, só venho dar a minha opinião sobre o Primus. Fiz uma pré lavagem com uma diluição de 1,5/80 com o Mesto foammer, e fiquei surpreendido com o magnifico resultado, bom poder de limpeza, espuma e não retira a protecção. Bom produto, aconselho vivamente.

Boa tarde, só venho dar a minha opinião sobre o Primus. Fiz uma pré lavagem com uma diluição de 1,5/80 com o Mesto foammer, e fiquei surpreendido com o magnifico resultado, bom poder de limpeza, espuma e não retira a protecção. Bom produto, aconselho vivamente.
O Primus é qualquer coisa fantástica... Num carro branco que esteja muito sujo, nota-se bem por onde o Primus escorreu, sai tudo.

O Primus é qualquer coisa fantástica... Num carro branco que esteja muito sujo, nota-se bem por onde o Primus escorreu, sai tudo.
Experimentei o Primus este fim de semana e até agora foi o foam que eu mais gostei (só tenho de meio de comparação o Avalanche da AutoFinesse e o Snow Tripple da Mothers), impecável. Grande poder de limpeza e faz uma espuma espessa.

Aproveitei e a seguir lavei com o Semper, mas ou fiz mal a diluição (falavam na net para ir de 6ml a 25ml para 10l), mas pareceu-me depois de passar água, que ainda ficava uma película de detergente ou whatever na pintura. Foi estranho, a ver se da proxima vez tenho diluir mais um pouco. Na vdd se for os tais 1:5000 seriam 5ml para 10L, certo?

Viva boa tarde a todos, venho dar o meu avalio do foamer da Kwazar que adquiri. Material rebusto e com boa pressão, mas estou desiludido pois em termos de fazer espuma leva muito a desejar. Em comparação com o Mesto foammer com as mesma diluição quer com o Primus quer com um champô foammer da carchem. O Mesto faz uma espuma mais densa onde se agarra melhor à pintura. Será problema com as diluições e como o kwazar é um foammer um pouco diferente do Mesto terá que se aumentar a percentagem de produto.
Fiquei um pouco desiludido

Já uso o Primus desde que surgiu na loja e foi a melhor descoberta que fiz, especialmente no carro onde tenho selante cerâmico. Faz tudo aquilo que se já se disse aqui. Incrível a capacidade de limpeza sem agressividade

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Não sei se retira proteção, mas tem um cheiro muito forte, para mim, é bastante incomodativo ao aplicar, não gosto nada, ataca-me o nariz, parece quase alcool.

Detalhe

Administrador
Staff
Não sei se retira proteção, mas tem um cheiro muito forte, para mim, é bastante incomodativo ao aplicar, não gosto nada, ataca-me o nariz, parece quase alcool.
Parece cheiro a amoníaco. Por isso o designamos por forte, para quando os outros não resolvem o problema.
Sobre retirar proteção, depende qual seja, já tive algumas que não saiam por nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu não estando muito a par deste mundo do detalhe auto
O que dizem sobre as marcas arbo e redex que são vendidas em supermercados neste caso as ceras e as massas de polir
Têm alguma qualidade ou nem dadas ?
Porque maior parte do pessoal que não percebe nada disto normalmente é o que coloca eu até tenho lá para casa uma cera líquida da arbo

Eu nem dado usaria esses produtos dessas superfícies comerciais.

Pela experiência que tive há uns anos bons atrás, alguns desses produtos são bons para estragar o carro.

Até podes usar e correr bem mas eu recuso-me a usar desses produtos, prefiro não usar nada então.