Muito obrigado amigo .Sim, podes aplicar com o carro molhado, aliás, foi essa a sua forma de aplicação inicialmente recomendada.
Muito obrigado amigo .Sim, podes aplicar com o carro molhado, aliás, foi essa a sua forma de aplicação inicialmente recomendada.
Pre Lavagem c/ Primus (Foam Lance)A última recomendação é no sentido de usar antes da lavagem final, como pré lavagem.
Exatamente.Pre Lavagem c/ Primus (Foam Lance)
Pre Lavagem c/Purifica (Foam Lance)
Lavagem
É isto?
O Primus é qualquer coisa fantástica... Num carro branco que esteja muito sujo, nota-se bem por onde o Primus escorreu, sai tudo.Boa tarde, só venho dar a minha opinião sobre o Primus. Fiz uma pré lavagem com uma diluição de 1,5/80 com o Mesto foammer, e fiquei surpreendido com o magnifico resultado, bom poder de limpeza, espuma e não retira a protecção. Bom produto, aconselho vivamente.
Experimentei o Primus este fim de semana e até agora foi o foam que eu mais gostei (só tenho de meio de comparação o Avalanche da AutoFinesse e o Snow Tripple da Mothers), impecável. Grande poder de limpeza e faz uma espuma espessa.O Primus é qualquer coisa fantástica... Num carro branco que esteja muito sujo, nota-se bem por onde o Primus escorreu, sai tudo.
Parece cheiro a amoníaco. Por isso o designamos por forte, para quando os outros não resolvem o problema.Não sei se retira proteção, mas tem um cheiro muito forte, para mim, é bastante incomodativo ao aplicar, não gosto nada, ataca-me o nariz, parece quase alcool.
Como por exemplo?Parece cheiro a amoníaco. Por isso o designamos por forte, para quando os outros não resolvem o problema.
Sobre retirar proteção, depende qual seja, já tive algumas que não saiam por nada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk